historico da minha sportback

boas ..

pessoal, hoje ao ver o meu livrete da minha viatura surgiu me a curiosidade de saber o passado da minha viatura, o mesmo é possível através da matricula alemã?
 
???.....O meu caso é muito concreto, fui com a minha carrinha fazer a revisão de cx à Auto LPM em Alenquer, e no final pedi para ver o histórico para confirmar os km. É verdade que não me o deram, mas pude vê-lo à vontade.
 
é preciso é eles quererem nao é? :/ eu ja la fui e eles dizem me que nao é possivel

São os tais conhecimentos a que eu me referia... Fazendo lá a revisão talvez te dissessem alguma coisa... Mas partindo do principio que o carro fazia as revisões na marca... Se não... Esquece o historico... :roll:
 
Claro, aquilo só regista as intervenções em oficinas oficiais da Audi, por isso vale o que vale. Eu não conhecia lá ninguém, mas talvez tenha sido por largar lá a nota....
 
se fores a um concessionario audi, sao obrigados a entregar-te um documento com a ultima revisao efectuada na alemanha, partindo do principio que o carro fez alguma num concessionario oficial.

Por isso nao precisas de ter conhecimentos
 
Back
Top