HID to led audi a4 b8

• Thread starter Thread starter A3HUC
  • Data de Início Data de Início
boa tarde companheiros

alguem que ja se tenha aventurado nesta mod, HID to led?
existem kits de conversão direta para lampadas ds3 (o meu caso) para led, que problemas encontraram? valeu a pena? sugestão de marcas?

mandem aí as vossas opiniões

abraço

Eu ja ando com leds faz uns 3 ou 4 anos, até agora super satisfeito. Comprei umas para o q5, a5 e a pouco tempo para o a4 b8. No a4 fiz asneira, e comprei umas lampadas novas esquisitas que sao uma porcaria porque fazem imensa sombra. No meu caso, todas foram plug & play.

Evita este tipo (com a ponta redonda).

Captura de ecrã 2025-11-06 231754.png

Eu ja ando com leds faz uns 3 ou 4 anos, até agora super satisfeito. Comprei umas para o q5, a5 e a pouco tempo para o a4 b8. No a4 fiz asneira, e comprei umas lampadas novas esquisitas que sao uma porcaria porque fazem imensa sombra. No meu caso, todas foram plug & play.

Evita este tipo (com a ponta redonda).

View attachment 73557
sendo plug and play o balastro liga diretamente na lampada, algum erro que tenha aparecido?

xenon vs led, foi boa a aposta?

alguma marca recomendada?

Eu comprei as minhas no aliexpress, até agora nao tenho nenhuma razao de queixa. A ligaçao é toda igual as lampadas originais, é literalmente tirar as lampadas xenon e ligar as led. Eu se tiver outros carros com xenon, de certeza que voltarei a por as lampadas led. Especialmente nos recentes, que costumam vir já com umas lampadas d5s em que o balastro esta instalado na lampada, e por isso sao muito caros. No a5 na altura cada lampada xenon era 220-250 euros, e as led ficaram cerca de 40 euros o par.

Nao aparece nenhum erro, nem no cb nem no scan com diagnostico. O único ponto negativo para mim, é que fazem um pequeno barulho por terem uma pequena ventoinha para dissipar o calor, mas só se nota com o carro desligado.

Back