Help!!!

Boa tarde!
tenho um audi A3 de 2003, e por vezes quando coloco a chave na ignição e tento por a trabalhar ele não pega (nem sequer liga o computador de bordo e as luzes interiores ficam muito fracas). para resolver a situação basta bater com força uma das portas e as luzes ficam fortes novamente. poderá ser o canhão de ignição/imobilizador ou um mau contacto? Obrigado


Nota: de referir que o símbolo do imobilizador fica intermitente
 
em relação aos bornes, levei o carro a um mecânico e estava tudo bem.

levei tb o carro à audi, mas como o problema só faz de vez em quando e nessa altura não fazia, a audi diz que não consegue detectar o problema.
 
eu tive em a3 e ele fazia o mesmo e era o imobilizador forao 80 euros .
mas cada caso e um caso
 
eu só axo muito estranho é como o pessoal da Audi ter lá o carro 3 dias e não consegui sequer dár-me uma hipotesse viável.

disse apenas que poderia ser um mau contacto....

se souberem de alguem competente para eu levar lá o meu audi, agradecia.
 
Gostaria de ligar o audi ao vag-com para ter a certeza se é do imobilizador/canhão de ignição.

o mais perto de mim é 1275gt - Caldas Da Rainha ( vag 311.2 )

será k me poderias ajudar??? se tiver de ir mais longe tb vou, kero é o meu argolas bom.
 
Filipe Ribeiro disse:
Gostaria de ligar o audi ao vag-com para ter a certeza se é do imobilizador/canhão de ignição.

o mais perto de mim é 1275gt - Caldas Da Rainha ( vag 311.2 )

será k me poderias ajudar??? se tiver de ir mais longe tb vou, kero é o meu argolas bom.

Mesmo que ele pudesse, o Cabo dele não te servia para nada.

Para o teu 8P é v.607 para cima.

;)
 
Filipe Ribeiro disse:
Desculpa a minha ignorância, mas eu tenho um A3 1.9 TDI Ambiente de 08/2003;

então quem me puderá ajudar???

De ignorante não tens nada... afinal tens um Ódi.

;)
 
Mesmo k compre o cabo e já vi nos classificados k não é caro, se calhar como não percebo muito dessas coisas, não serei a pessoa indicada para detectar o erro do audi.
 
Back
Top