help?

boas!
gostava de saber se alguem já montou algum apoio de braço numa consola k por ventura n o tivesse trazido de origem?
tenho andado no search,mas ainda n encontrei nada.....

uma ajudinha dava-me jeito...

obrigado
 
black a4 disse:
boas!
gostava de saber se alguem já montou algum apoio de braço numa consola k por ventura n o tivesse trazido de origem?
tenho andado no search,mas ainda n encontrei nada.....

uma ajudinha dava-me jeito...

obrigado

traz isso que te ajudo a montar
 
este rafa parece ser um dakeles amigalhaços do peito.
ainda n tive oportunidade d t conhecer pessoalmente mas por coisas k ja vi aki pelo forum posso considerar-t um tipo as direitas. :D

(mas nao fikes convencido senao depois ninguem te atura!!) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: jking
 
rafael disse:
apenas gosto de ajudar os outros

nao faz mal a ninguem

e sempre se conhese gente nova


axo mt bem.devia haver mais gente assim.infelizmente há por aí mts amigos dakeles k n interessam a ninguem.


toma atençao as letras pekeninhas ok..
msnfansnet16cy4.gif
 
PEREIRA disse:
rafael disse:
apenas gosto de ajudar os outros

nao faz mal a ninguem

e sempre se conhese gente nova


axo mt bem.devia haver mais gente assim.infelizmente há por aí mts amigos dakeles k n interessam a ninguem.


toma atençao as letras pekeninhas ok..
msnfansnet16cy4.gif

sim eu tomei atencao :D
 
Sem dúvida !!!

Eu também ainda não tive o prazer de o conhecer mas em cada tópico que ele intervém diz sempre:

Se precisares de ajuda apita...
Traz que eu ajudo a resolver...

Enfim, deve ser um tipo porreirasso.

Bem haja :wink:

Rafael:
Agora nada de babanços pois os teclados não são à prova de baba. :mrgreen: ( tava a brincar, atenção )
 
Master-Zeus disse:
Sem dúvida !!!

Eu também ainda não tive o prazer de o conhecer mas em cada tópico que ele intervém diz sempre:

Se precisares de ajuda apita...
Traz que eu ajudo a resolver...

Enfim, deve ser um tipo porreirasso.

Bem haja :wink:

Rafael:
Agora nada de babanços pois os teclados não são à prova de baba. :mrgreen: ( tava a brincar, atenção )

na boa amigo
 
Back
Top