[help] Radio Audi concert com problemas

boas tenho um radio = a este
Audi_Concert1.jpg
mas o som ou da muito baixo ou muito alto nao da para regular... a minha pergunta é a seguinte isto tem raparaçao? quanto custara um radio pra isto? se comprar um radio nao audi a caixa de cds da pra ligar na mesma?
Abraço,
DyPe
 
Esses rádios são conhecidos por darem esse "bug"... não sei se é passível de ser reparado :S
 
se alguem tiver por ai um concert 1 ou 2 encostado que se acuse :p nao sei se o 2 é compativel... alguem confirma?
 
dype disse:
lool tks
sabes se a caixa de cds depois da pra ligar em outro radio que nao seja audi???

se o rádio for "audi" dá... se for de outra marca, talvez com adaptadores...

dype disse:
se alguem tiver por ai um concert 1 ou 2 encostado que se acuse :p nao sei se o 2 é compativel... alguem confirma?

O user "TDi... " fez essa passagem de rádio, fala com ele.
 
MoByS disse:
se o rádio for "audi" dá... se for de outra marca, talvez com adaptadores...

O user "TDi... " fez essa passagem de rádio, fala com ele.

desculpa la nao sei se é de ser domingo mas nao percebi.. que passagem é que o user "TDi..." fez? :roll: :roll:
 
Respondido por PM, mas aqui fica a mensagem na mesma para alguem que queira a mesma informação.

O unico conselho que vos posso dar infelizmente é....NÃO SE METAM NISSO!!!
 
boas ... podes por o concert2 a que ter em atençao a referençia do radio por exemplo 8L 8P ...visto que entre eles tem varias dimençoes
 
Também tive o mesmo problema com o meu Concert I, o volume passava-se... Como a reparação do chip era muito cara (ainda por cima o rádio não tem inserção frontal de cd's nem mp3) decidi instalar um rádio a sério (Alpine :D ) e foi apenas necessário um adaptador para ligar ao sistema BOSE já instalado ;)

Cumps.
 
Back
Top