Help, programar fechaduras de conveniencia

Boas,

alguém já tentou programar uma B5 de 98 que não tem o modulo 46 a fechar a porta do driver com 1 click e fechar as portas todas com 2 click's eu já esgotei todas as hipóteses :evil: com o vagcom 409 e também com o 311.2 e nada.

Os entendidos que se chegem a frente :icon_smile:
 
nao e por nada mas acho que isso nao para programar ......
ou abrem todas ou nao abrem
mas nao tenho 100% de certeza
 
o que queres dizer é ABRIR a porta do condutor com 1 click e ABRIR todas com 2 clicks.

Subtrair '1' ao valor que tiveres em 'coding' , isto no módulo 35.

Abraços
 
mas subtrair 1 no coding 35 e pra a4 b5 eu esprementei e neo me deu nada nao sei se e por ter alarme tenho de esprementar sem o alarme
 
rui rodrigues disse:
Boas,

alguém já tentou programar uma B5 de 98 que não tem o modulo 46 a fechar a porta do driver com 1 click e fechar as portas todas com 2 click's eu já esgotei todas as hipóteses :evil: com o vagcom 409 e também com o 311.2 e nada.

Os entendidos que se chegem a frente :icon_smile:

nao dá
 
rafael disse:

Andava eu a pesquisar como se mete as portas a trancar sozinhas em andamento e deparo-me com isto...

Dá sim, e quem quiser ter a certeza é só vir ver a minha carrinha pois é assim que ela está, se clicar uma vez no botão ela so abre a minha porta, só clicando 2 vezes é que abre as restantes portas e tampa da mala.

Como se faz nao me perguntem, mas estão á vontade de ligar o vag (nao sei se conseguem ver assim como se faz)... :S
 
TDi... disse:
Andava eu a pesquisar como se mete as portas a trancar sozinhas em andamento e deparo-me com isto...

Dá sim, e quem quiser ter a certeza é só vir ver a minha carrinha pois é assim que ela está, se clicar uma vez no botão ela so abre a minha porta, só clicando 2 vezes é que abre as restantes portas e tampa da mala.

Como se faz nao me perguntem, mas estão á vontade de ligar o vag (nao sei se conseguem ver assim como se faz)... :S

so da se tiver o modulo 35 e esses carros nem todos tem o teu ja e do fim de 98 ja deve ter o dele pode nao ter se ele nao entra no modulo e pk nao o tem :D
 
rafael disse:
so da se tiver o modulo 35 e esses carros nem todos tem o teu ja e do fim de 98 ja deve ter o dele pode nao ter se ele nao entra no modulo e pk nao o tem :D

Só se for isso, a minha pra muita coisa (não percebo porque) já conta como se fosse de 99, cruise control foi uma delas por exemplo, a cabelagem das carrinhas de 98 não deu... :sad:
 
TDi... disse:
Dá sim, e quem quiser ter a certeza é só vir ver a minha carrinha pois é assim que ela está, se clicar uma vez no botão ela so abre a minha porta, só clicando 2 vezes é que abre as restantes portas e tampa da mala.

O que o homem estava a falar era fechar só a do condutor ou fechar todas.

O que não tem nada haver, não dá, nem fazia sentido que desse.
 
Bora_Bora disse:
O que o homem estava a falar era fechar só a do condutor ou fechar todas.

O que não tem nada haver, não dá, nem fazia sentido que desse.

o dele se nao entra no 35 nao entra no 46 nao da mesmo
 
rui rodrigues disse:
Boas,

alguém já tentou programar uma B5 de 98 que não tem o modulo 46 a fechar a porta do driver com 1 click e fechar as portas todas com 2 click's eu já esgotei todas as hipóteses :evil: com o vagcom 409 e também com o 311.2 e nada.

Os entendidos que se chegem a frente :icon_smile:

O que tu queres fazer (no 35) chama-se SELECTIVE UNLOCKING aka 1 TOUCH UNLOCK, que quando "codificado" faz o seguinte:

- ao carregares apenas 1 vez no botão para destrancares as portas do carro, destrancas apenas a porta do lado do condutor.

- ao carregares a 2ª vez no botão, destrancas o resto das portas.

Isto é útil para quem anda quase sempre sózinho. Ou seja, se não precisas de destrancar as outras portas, não as destrancas... evitando assim que alguém (escondido) entre para o carro por uma das outras portas para um assalto. Eu cheguei a andar uns dias com isto, mas voltei a colocar como estava porque tinha que carregar duas vezes no botão em 95% das vezes.

Para quem quiser (envio pelo MSN), tenho aqui um "programita" em que se insere o valor "original" num espaço em branco. Depois tens 4 caixinhas em branco que ao colocares lá um "visto", o programa dá-te logo o novo código a colocar no Vag-Com.

Quem o quiser que me adicione:

nelson-azevedo@iol.pt (DRAGÃO, á poizéééééé :!:)

:8
 
Back
Top