Help pleeeease

Alguém me pode dar uma pequena ajudinha please :)
Comprei recentemente uma A6 1.9 TDI 115 CV de 2001, acontece que estou com dúvidas se será mesmo de 115 cv pk vejo mta gente aqui no fórum que diz ter a 110cv/89kw.
Se for assim, e pela tabela de conversão, 89kw correspondem a 120 cv.
Alguém é capaz de me esclarecer?
Obg
 
A wikipédia diz que sim, que saiu A6 C5 com 1.9Tdi de 115cv ..
Dá uma vista de olhos na imagem abaixo, motorizações TDi da A6 C5 (modelo da tua carrinha)

 
Para a tua carrinha ser de 110cv teria de tar registada como 81Kw ..
Se está como 89Kw alguma coisa nao bate certo ai .. ;)
 
No livrete tem 89 Kw? ou 81?
se tiver 89 deve de ser os 115 cv (Tenho um carro que também é de 115 cv mas estão escritos 120 que é os 89 kw)
se for 81 é 110cv
 
A minha carrinha no livrete tem 85 kw, o que supostamente são 115cv.
Vi foi aqui no fórum várias vezes tipos a dizerem que tinham a A6 de 110 cv/89kw, dai ter dúvidas se seria ou não a minha de 115 como me foi dito

Em relação à máquina, é nice?
 
Foi gralha de certeza absoluta! O que consta no DUA / Livrete é que conta para efeitos de aferição do modelo do carro / motor.

Geralmente, e pelo meu caso falo, na zona do pneu suplente existe uma placa lateral junto ao topo com informações relativas ao tipo de motor e características, nomeadamente a potência do mesmo - sobre o qual tens dúvidas.

Experimenta esta dica a ver se te resolve a questão 8)
 
Tirando o facto da correia ter de ser mudada de 60 em 60 mil e onde o problema crónico mesmo é a correia rebentar é um bom motor...
Anda pouco mais do que o 110cv, a diferença para o 130cv é grande...
 
Podes mudar de 90 em 90 mil...se rebentar já sabes qual é o problema... A maior parte da malta dos 115cv muda antes dos 90 mil porque ja sabe que rebentam...

Não acho que ande muito mais do que um 110, entao quando comparado com um 130 é um motor muito, mas muito mais fraco!
 
Back
Top