VW [HELP] Passat 3B 1.9 TDI 130CV tremer

Boa noite,

Estou a dar as ultimas com o meu PASSAT, venho tentar pedir ajuda pois não sei mais que fazer.

Passo a explicar, comprei em Janeiro um Passat 1.9 TDI 130 CV de fim de 2000 este já levou junta de colaça (devido a um consumo de agua, por sorte não foi ao motor) , dois injectores BOSCH da VW.

Agora tem me apresentado novos sintomas que são o tremer em esforço (ou seja a subir) se puxar muito rapidamente pelo carro, mas treme mais em quarta e sexta (parece que a caixa vai fugir), já lhe mudei 2 apoios (o do lado direito e o da frente), mas nada mudou falaram me em volante de motor (espero que não senão não me chega o meu salário).

Mais em segunda de vez em quando entre os 1800 e 2000 rotações o carro da uns solavancos (mas não é sempre) como tivesse falta de potencia (mas não é sempre).

Tem também uns consumos muito altos (hoje fez me 7.4l a 8l aos 100Km, mas só fez hoje estes consumos nunca me fez isto

Sinceramente adoro o meu carro, e queria puder reparo vim por isso pedir a vossa ajuda

Obrigado e espero que me possam ajudar estou desesperado :'(
 
o meu tem neste momento 175000 KM já tem alguns efectivamente,e já notei que a embraiagem anda a pegar muito em cima... A embraiagem faz isto tudo ao carro ?
 
o meu tem neste momento 175000 KM já tem alguns efectivamente,e já notei que a embraiagem anda a pegar muito em cima... A embraiagem faz isto tudo ao carro ?

Pode fazer isso e mais ainda, esses km são reais? Dependendo dos tratos é possível, mas parecem-me poucos para esse problema.
 
Pode fazer isso e mais ainda, esses km são reais? Dependendo dos tratos é possível, mas parecem-me poucos para esse problema.

Sim os Km dele são reais. Já fiz o teste e são bem o que ele aponta. Comprei o com 158000 KM mais ou menos e tratos que ele teve antes não sei muito.

Sei que agora ele está me a dar muitos problemas mas agora que já investi muito e adoro o carro queria tentar resolver este ultimo problema que me está incomodar muito na condução e no consumo tambem

- - - - - - - - - -

embraiagem nas couves leva o bimassa pelo mesmo caminho..

Sim nestes carros eu sei que indo a embraiagem normalmente tambem é preciso a bi massa mas nunca pensei que isso afectasse o consumo do carro (pelo menos) sei que a vibração bem provavelmente dai agora o falhar em segunda entre as 1800 e 2000 rotações e o consumo nunca pensei que fosse da embraiagem
 
Back
Top