[HELP] Para quem tem FIS a cores

Boas! Precisava de uma ajuda... para aqueles que têm FIS a cores no quadrante, podia ver qual é o vosso part no Address 09: Cent. Elect. O Part Number será: 8E0 907 279 Letra, podendo a letra ser B, C, E, F, etc...

Obrigado desde já!
 
rmatos disse:
eu agora já não te consigo ajudar...pois não ???


como ando com um fis normal :roll: :roll:

Claro que consegues amigo.... e tenho grande curiosidade em saber qual o módulo que vem na tua.

Basicamente, o que preciso de saber, é qual o part-number do módulo Central Electrics, que é o endereço 9 do Vag-Com de B6's que vinham com FIS a cores de origem.... basta veres uma scan que tenhas da tua B6! ;)
 
logo á noite vejo-te isso então ;)...


eu nunca faço scans no global com medo de queimar o cabo....sendo assim não os tenho guardados...mas logo meto o cabo na BA :p ;)
 
rmatos disse:
logo á noite vejo-te isso então ;)...


eu nunca faço scans no global com medo de queimar o cabo....sendo assim não os tenho guardados...mas logo meto o cabo na BA :p ;)

Basta veres o endereço 9 e apontares o Part que aparece... será qq coisa do tipo: 8E0 907 279 Letra

Thanks!
 
cuto disse:
Miguel: neste tópico o part number dos quadrantes a cores são os mesmos para o Artur , para a minha e para a do Matos. http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=19192.30

Presumo que seja igual tb o part number do FIS:
O meu é 8E0 907 279 E

Abraço

Boas e desde já obrigado pela resposta! O que eu procuro confirmar com este pedido, é que todas as carrinahs que vêm com FIS a cores de origem, trazem um módulo central electrics HighLine, ou seja, terminados em B, E ou F.

Há módulos central electrics lowline A, C e D, a minha vinha com um deles, no caso, o C. Como tive de comprar um módulo F para puder fazer outras mods, muito possivelmente com a sua troco resolvo de uma vez o meu problema no quadrante... será????

Aguardo mais respostas! ;)
 
Boas,

Hipótese 4:
Retirado do tópico original referido acima:

Citado
"4-Poderemos colocar como hipótese, o nivel de instalação e configuração de certos
modulos no veiculo. Exemplo: o painel de instrumentos a cores é tipicamente instalado
em veiculos com rede a bordo Highline e o mesmo comunica directamente com o modulo
de comando electrico Bordnetz-STG (Central electrics) que pode neste momento
estar incompativel a nivel de hardware com o painel e vice-versa."

"Quanto a isto não sei se estou de acordo contigo. Primeiro por pelo que li por alguns fóruns internacionais já houve mais pessoas a fazer esta mod e conseguiram-na. Em segundo, porque tudo funciona bem, incluindo o LCD a cores, sendo apenas o problemas no velocímetro e odometro..."

Será que estamos próximos da confirmação....?
:D :D :D
 
Pelo k ja li algures pelo mundo lOl

Podes alterar o teu kadrante arrajando um LCD a cores e alterando o soft do mesmo.

Abraço.

P.S.: LCD a cores é k ñ onde hã :S
 
LauAlf disse:
Pelo k ja li algures pelo mundo lOl

Podes alterar o teu kadrante arrajando um LCD a cores e alterando o soft do mesmo.

Abraço.

P.S.: LCD a cores é k ñ onde hã :S
Pois... o que eu pretendo saber é o que está no 1º tópico, para confirmar uma suposição minha. Basicamente apenas preciso que outros users que tenham B6 com FIS a cores de origem, que me digam qual é o part number do controlador Central Electrics. Para ver o part-number é só ir ao módulo 9 do Vag-Com. Fico a aguardar mais partilha desta informação por outros users! ;)
 
Sorry amigo, estive ausente por um dias, ainda tentei enviar-te sms mas não sei o que se passou e o teu numero desapareceu da minha agenda :S :S (envia-mo por pm sff ;))

O Part number do meu termina em F ;)
 
rmatos disse:
Sorry amigo, estive ausente por um dias, ainda tentei enviar-te sms mas não sei o que se passou e o teu numero desapareceu da minha agenda :S :S (envia-mo por pm sff ;))

O Part number do meu termina em F ;)

Obrigadão! Mais uma informação que vem sustentar a minha teoria! Os meus contactos seguem via pm! ;)
 
Back
Top