HELP - o meu argolas tem um prolema grave

Olá a todos!
Tenho a3 tdi de 1998 e tou com um grave problema. Aqui há uns dias atrás ele não quis pegar. Diagnostei o carro com o vag-com e apareceu m um erro numa válvula N146 e não consigo nem apagá-lo nem fazer nada do carro. Ele dá bem ao arranque mas parece que não lhe chega gasóleo..
Alguém me pode ajudar a desvendar esta cena. Tou preocupado..

Obrigado
 
ricardoalves disse:
Olá a todos!
Tenho a3 tdi de 1998 e tou com um grave problema. Aqui há uns dias atrás ele não quis pegar. Diagnostei o carro com o vag-com e apareceu m um erro numa válvula N146 e não consigo nem apagá-lo nem fazer nada do carro. Ele dá bem ao arranque mas parece que não lhe chega gasóleo..
Alguém me pode ajudar a desvendar esta cena. Tou preocupado..

Obrigado

Coloca aqui a mensagem de ERRO completa... número e tal.
 
Antes de mais, sejas Bem-Vindo.
Existe uma secção própria para as apresentações. Passa por lá e apresenta-te, vais ver que não custa nada nem doi.

Quanto ao teu problema, tenta ser mais especifico, para te ajudarmos. Por norma se o erro não dá para apagar, é porque esse componente está memso caput. Será necessario a sua substuição por um novo.
 
lucianorato disse:
Antes de mais, sejas Bem-Vindo.
Existe uma secção própria para as apresentações. Passa por lá e apresenta-te, vais ver que não custa nada nem doi.

Olha antes de mais deves seguir o conselho do Luciano.

Quanto ao teu problema, deves esperar por alguem mais entendido, mas penso que tem alguma coisa a ver com a bomba injectora, ou com algo ralacionado com a injecção de combustivel.
 
Fiz um search no google li isto numa pagina.
I have a Golf TDI none start can any one help:-
fault codes are:-
1. 17970 P1562 035 - Quantity Adjuster N146 upper stop value

2. 17971 P1563 035 - Quantity adjuster N146 lower stop value

3. 17762 P1354 035 - Mod Piston movement sender G149 electrical fault in current circuit

The fuel pump has been overhauld and has correct fuel pressure ON THE TEST BENCH but.....not on the car... all wires have been tested for continuity to the ECU and are ok!


fuel filter has been renewed, new fuel added, timing rechecked, third injector replaced, 109 renewed fuses checked.

The crank position sensor has been disconected to see if it would bring up a new fault code. it didn't Huh could it be this sensor...... are there any incredibly clever people out there with some sugestions please

Resposta mais tarde

Hello People,
I have now resolved the problem as follows:-

Bought a second hand engine just for the injection pump because they would not break it just for the pump, however, when I pluged the pump in it still would not drop the three fault codes so i decided to replace the E.C.U. which came with the second hand engine and after erasing the learnt values the bugger started.

So thanks for all your help people the thing is now running, however, as the customer was driving it away the wind mechanism broke and the window dropped down inside the door !!!!!


Thanks

Alex

No caso deste jovem, pelo que percebi ... o problema era da centralina
 
Erro 01268 - Regulador da quantidade de combustivel - Causa provavel - Incorrectamente regulado, cablagem ou bomba injectora.
Autodata 2004

Não sei se consegui ajudar, mas qq coisa mais diz.
Abraço
 
Back
Top