Help na Instalação do meu Rádio..

Boas..
Tenho um Bns 5 que gostaria de Instalar na minha Carrinha Audi A4 2002.. já tenho.. 2 dim..e todo o material que implica mudar masssssss...
Hoje exprimentei ligar o radio BNS ao meu carro mas nao liga....
Vejamos... o Radio Bns tem aquelas fichas de adaptação tipo Rns...
pego naquelas que já veem no carro e ligo as Fichas do Bns e nada nem sinal de vida... porque será???
Please ajudem...Já estou farto de ler projectos com Rns_E porque me disserao que o processo é o mesmo e nada.. nao acho nada que me exclareça.. tanks

Ps.. Será por eu ter um chauros de origem as fichas nao servem???
 
Fala com o mestre Rafael, pois eu tive o mesmo problem com o meu concert III e ele teve que andar a alterar os fios no cabo de ligação.

Cps
 
boas
se nao estou em erro tens de alimentar a linha k31 que é um pino a baixo do pino de 12v
mas se poderes mete ai uma foto do autoculante do radio que tem as ligaçoes que digo-te ja qual é ;)
 
Mestre rafael disse:
boas
se nao estou em erro tens de alimentar a linha k31 que é um pino a baixo do pino de 12v
mas se poderes mete ai uma foto do autoculante do radio que tem as ligaçoes que digo-te ja qual é ;)

Amigo 5 minutos vou tirar a foto ja a posto... aqui... :D
 
imagem030.jpg
 
O que vão ver aqui é um desenho que nao foi feito por mim :D :D possa ainda dixem que levo a vida a desenhar ... vou para o desemprego rapido assim vou vou...

Amigo foi o que se arranjou rapido espero que dê

semttulowli.jpg
 
Back
Top