Help! mudar a frente do audi a6...

Boas pessoal, queria deixar aqui uma perguntinha ....... Será que consigo por esta frt do audi a6 novo no meu audi? deixo aki as fotos...
Obrigado pela ajuda desde já.....
my.php

dsc04328wqrasfxu3.th.jpg
 
se houv€r jeito pra bricolage..................................dá! :D :p :p :p

mas ainda assim, corres o risco de descaracterizares o carro :roll:

mais opções aqui:

:arrow:

s6.jpg


:arrow:

r6_bumper_DT4B_01_Z_12.jpg


:arrow:

800px-Audi_RS6,_Motor.JPG


traseira:

:arrow:

RS6look_spoiler_IC4B_07_F_Z.jpg
 
ImNsOniAs disse:
se houv€r jeito pra bricolage..................................dá! :D :p :p :p

mas ainda assim, corres o risco de descaracterizares o carro :roll:

mais opções aqui:

:arrow:

s6.jpg


:arrow:

r6_bumper_DT4B_01_Z_12.jpg


:arrow:

800px-Audi_RS6,_Motor.JPG


traseira:

:arrow:

RS6look_spoiler_IC4B_07_F_Z.jpg
Como assim descaracterizar o carro ?? tipo a minha ideia era mesmo fazer uma coisa diferente ke ng tenha... nao sou la mt artista para o bricolage ehe... já agr onde se arranja essas frentes do audi rs6 ? mas queria com os frisos em cromado... em cima e em baixo e com essas redes... abraço
 
Miguel Cassam disse:
Como assim descaracterizar o carro ?? tipo a minha ideia era mesmo fazer uma coisa diferente ke ng tenha... nao sou la mt artista para o bricolage ehe... já agr onde se arranja essas frentes do audi rs6 ? mas queria com os frisos em cromado... em cima e em baixo e com essas redes... abraço

pois, cada um é livre de fazer o que bem entender ;) descaracterizar no sentido de ficar um pouco estranho :S mas se achas que resulta é seguir com a empreitada pra frente :twisted:

a frente RS6 na marca ou no ebay (há lá aqueles vendedores que só vendem parachoques..bem calhando até pode lá andar algum perdido :p) ou então as da lltek..mas isso já são opções :)

;)
 
boost disse:
Outro? :roll:

Miguel, escolhe um dos tópicos ... ;)

Este ou o outro?
boost são topicos com sentidos diferentes..... este é destinado só a saber se a parte da frt encaixa no a6 de 2000 e o que se pode fazer... mas ja ke te impoens se keres mm tirar tira este, apesar de achar ke todas as minhas duvidas no mesmo topico fica confuso... abraço
 
realmente essa frt rasga mt :D mas eu gosto mais com cenas em cromado! ainda por cima em preto subresai bues os cromados! assim com uns tokes ligeiros em cromado fikava lindo!
 
Eu vi em Espanha um alterado, mas deu me a ideia que a nivel de chapa era o original, so o nariz é k mudava, foi pena eu ir em movimento senao tirava fotos, se calhar ate tem fotos nalgum forum dos nossos hermanos, vi-o num dos hoteis de praia perto de Ayamonte.
 
gutteres disse:
Eu vi em Espanha um alterado, mas deu me a ideia que a nivel de chapa era o original, so o nariz é k mudava, foi pena eu ir em movimento senao tirava fotos, se calhar ate tem fotos nalgum forum dos nossos hermanos, vi-o num dos hoteis de praia perto de Ayamonte.
e eu vi na internet um assim, mas acho ke tinha o capot cortado, pk o capote do a6 tem akele " narizinho" onde esta as argolas com a rede... fica diferente, nao sei se nao fica melhor com a frt do rs6 :) abraço
 
uii... tá a 2.000 mil eurois...mto caro mm, tava mais a pensar em abs e nao original lol para nao sair tao caro.. Obg na mesma se conseguires arranjar uma cena mais baratinha agreço-te.. :D Cumpz
 
Back
Top