Help me problemas B6 depois de instalar xenon

Boas, o meu problema é o seguinte, na passada segunda desliguei a bateria ate hoje, hoje de manha instalei dois kit de xenon de 55W, um nos medios, outro nos maximo. Ligo a carrinha e tudo a funcionar um espectaculo mas quando ligo os maximos, pimba no CB avisa o sinal de travão. O que pudera ser? Tambem desde hoje de manha a luz do esp fica ligada e não apaga.

Por favor alguem me ajude.
 
Boas mestre. Tu es uma pessoal ideal para me ajudares.

Meti um Kit Hid 6000K H7 55W, vendido pelo nosso amigo pcwinboard.

Que pudera ser?

É que é so quando ligo os maximos.
 
onde fixaste os balastros, é que se fixaste perto do abs quando ligas as luzes a luz de travoes acende, já aconteceu comigo igual e tive que martelar muito a cabeça para lá chegar, ia para tudo menos para isso.
 
Fixei os por debaixo dos farois. O Abs fica do lado esquerdo?
Eu agora troquei os e parece que não dá erro. Tenho que exprimentar melhor.

MAs entretanto deparei me com outro problema, o ar condicionado sempre que o liga fica com o "econ" ligado e não me deixa desligar. O que se passa? Já aconteceu alguem?
 
mnuno_oliveira disse:
Aqui na zona é dificil arranjar quem tenha. Olha não sera os fusiveis? Andei a ver se tinha algum queimado e posso não os ter colocado no sitio em que tirei

Boas, eu também estou com o mesmo problema que tu (Luzes de ABS e ESP). E acho demasiada coincidência com os factos que há em comum aqui no forum..


No meu caso tive a aspirar o carro e deixei as portas abertas umas 2h e depois quando fui para meter o carro a trabalhar ele não pegou e foi tudo a baixo (CB, iluminação interior e o relógio ficou com a hora de fábrica) Ou seja, foi praticamente um reset.

Tu tiras-te fusíveis e voltas-te a colocar (também interrompeste ligações.)

E também está aqui no forum um user com o mesmo problema e diz que teve a bateria desligada por 2 dias..

Será só coincidência?!
 
Back
Top