Help!! Luz de electronica de motor acessa

Boas pessoal!

Na passada sexta feira o meu argolas acendeu a luz de electronica do motor.

Fui a audi e eles fizeram reset ao erro e mandaram-me seguir. Hoje (segunda feira) tornou a acender essa maldita luzinha de novo, e de novo numa situação exactamente igual.

Venho a andar normalmente, paro (mas sem parar o motor) durante 20 a 30 segundos... e pimba lá vem a malfadada luz de novo.

No comportamento do carro não noto qualquer alteração... só mesmo no tablier, aquela luz amarela irritante que não desaparece sem ir a audi fazer reset ao erro

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

O carro é um A4 1.8T 190cv (modelo 2004)

Thank's
 
O melhor mesmo é pedires a alguém k tenha o Vag-com k te leia o erro pk há mais de 1000erros possíveis, mas andam todos à volta disso: escape, catalizador, sondas, ...
Com a minha A6 1.8T nunca tive nada, mas conto-te o k aconteceu com o Polo da minha mulher: depois de vários códigos de erro, fui à Vw (RTM em Alfragide), o carro acusou erro de sonda, trocaram a sonda, depois erro de catalizador, trocaram catalizador, continuou a fazer, afinal ... era um dos cabos k faz a leitura da sonda lambda k tinha um dos fios cortado ... bah! andei nisto mais de 2 meses e a factura ficou-me em 900eur.
Por isso, n sei de onde és, mas pede a alguém perto de ti k te faça a leitura no vag-com, se fores de Lx posso fazer-te isso.
Espero k n seja nada de grave, boa sorte!
 
N tem nada ver cm o topic... mas deve dar um gozo do crl guiar o teu carro nas AEs nacionais... é so ppl a abrandar pa ver se é policia :lol:
 
Back
Top