HELP - Luz da ignição acende com alguma frequencia...e não pega á 1ª por vezes.

Ola, sou um membro recente e tenho um A4 1.8T B5 completamente stock(por enquanto).

Tenho dois problemas quase diários e que me ocorrem com muita frequência:
1- Várias vezes por dia, ao rodar a ignição , fico com a luz da chave (luz de ignição?) a piscar, o que impossibilita de ligar o motor, no entanto basta rodar a chave e rodar novamente e a luz já não aparece, por vezes tenho de fazer este "bailado" umas 3 ou mais vezes ate nao ter a luz e finalmente ligar o carro, o que será isto, podem ajudar??
Nota: A canhão foi trocado há cerca de 1ano porque se pensou ser dai, entretanto o problema voltou.... :cry: :cry:
2- O carro se ficar estacionado ao sol(eu sei que é estranho), geralmente nao pega a primeira, só rodando a ignição novamente e insistir uns 5 segundos, pega logo á 2ª mas fica meio engasgado durante outros 5 segundos(o carro abana/treme) , até retomar o ralenti certo e a partir dai, 100% sem quaisquer problemas. Podem-me ajudar sff ???

Muito Obrigado
 
boas

primeiro , devias passar nas apresentações .....

2º o carro por vezes nao pegar e ficar a luz acesa , julgo que deves ter um famoso mau contacto no imobilizador e ja anda pra ai qq coisa a falar sobre isso .

o 3º a ver com o sol , nao tou a ver o que possa ser ....
 
Back
Top