HELP! Instalacao RNS-E com sistema bose a emitir zumbido!

boas,
Ontem instalei o rns-e na a4 (tinha o rns-d) e no final ficou-me um zumbido nas colunas da frente...Ja aconteceu isto a alguem? Sera que me podem ajudar?
Tenho quase a certeza que tem a ver com o som BOSE.
abraço
 
miguelmachado disse:
boas,
Ontem instalei o rns-e na a4 (tinha o rns-d) e no final ficou-me um zumbido nas colunas da frente...Ja aconteceu isto a alguem? Sera que me podem ajudar?
Tenho quase a certeza que tem a ver com o som BOSE.
abraço

Está bem codificado?
 
poderás ter algum pino torto na parte de trás do rns e que esteja a fazer com que o cabo não fique bem encaixado ;)
 
rmatos disse:
poderás ter algum pino torto na parte de trás do rns e que esteja a fazer com que o cabo não fique bem encaixado ;)
Amanha depois do almoço vou verificar com o audist e com o Camilo esta situação..espero que nao seja nada de grave... :roll:
 
neljoe disse:
Está bem codificado?
Nao te sei responder a isto...vimo-nos um bocado a rasca para meter la os codigos...e não ficamos com certezas nenhumas da codificação que la ficou!
Entretanto ficaram so as de tras a tocar..com as 4 da um zumbido nas da frente.
O rns-e ao ligar ouve-se uns estalidos nas colunas tambem.
 
miguelmachado disse:
Está resolvido! O camilo aproveitou um conector que estava sem uso e alterou a ficha.
Ficou um som brutal!
Novas mods se seguirão... :D :D
Ainda bem.
Realmente o som Bose é muito bom.

Cheira-me que vem por aí uma frente nova ou um interior mais sport.
:twisted: :twisted: :twisted:
Essa carrinha já merecia um projecto.
 
rmatos disse:
então queres dizer que estava a trabalhar com um cabo non bose :?:
nao faço ideia..o sistema que la esta e estava é bose..mesmo com o rns-d antigo.
Quando metia sistema bose (vag-com) com o rns-e, as colunas da frente davam com zumbido..quando tirava a codificaçao bose só davam as de tras..O zumbido era uma especie de frigorifico a trabalhar..eheheh
Notei bastante diferença foi nos graves...uma melhoria de 300%.
 
PCosta disse:
Ainda bem.
Realmente o som Bose é muito bom.

Cheira-me que vem por aí uma frente nova ou um interior mais sport.
:twisted: :twisted: :twisted:
Essa carrinha já merecia um projecto.
Frente, traseira, laterais, ...ehehehe
O interior vai perder o pau, e mais algumas coisas que ando a estudar...
abraço
 
Back
Top