HELP Instalação de RNS-e

Boas,

Comprei a cerca de 2 meses uma argolinhas de 2005 com GPS, bluetooth, suporte para telefone, comandos no volante, etc.

E recentemente comprei uma consola nova sem o suporte para telefone e tambem um RNS.
Gostaria de saber se seria possivel enviarem um manual para a instalação do RNS com todas as possiblidades de montagem e tambem os respectivos codigos para programar com o vag.

O GPS é mostrado no computador de bordo como posso ir buscar o cabo do gps para ligar ao RNS.

Fico a aguardar.
Vai em anexo umas fotos do equipamento que tenho instalado.

DSCF2949.JPG

DSCF2950.JPG

DSCF2951.JPG

DSCF2952.JPG

DSCF2953.JPG

DSCF2954.JPG

DSCF2955.JPG


Cumprimentos,
 
Boas,

Comprei a cerca de 2 meses uma argolinhas de 2005 com GPS, bluetooth, suporte para telefone, comandos no volante, etc.

E recentemente comprei uma consola nova sem o suporte para telefone e tambem um RNS.
Gostaria de saber se seria possivel enviarem um manual para a instalação do RNS com todas as possiblidades de montagem e tambem os respectivos codigos para programar com o vag.

O GPS é mostrado no computador de bordo como posso ir buscar o cabo do gps para ligar ao RNS.

Fico a aguardar.
Vai em anexo umas fotos do equipamento que tenho instalado.

file:///G:/DCIM/102_FUJI/DSCF2949.JPG
file:///G:/DCIM/102_FUJI/DSCF2950.JPG
file:///G:/DCIM/102_FUJI/DSCF2951.JPG
file:///G:/DCIM/102_FUJI/DSCF2952.JPG
file:///G:/DCIM/102_FUJI/DSCF2953.JPG
file:///G:/DCIM/102_FUJI/DSCF2954.JPG
file:///G:/DCIM/102_FUJI/DSCF2955.JPG

Cumprimentos,


Hum.... Cheira-me que foi comigo :p :p :p... o teu nome não me é desconhecido...

Podias ter pedido ajuda ;)

Amanha já te dou tudo o que precisas.
 
Boas
vou aproveitar este topico para pedir uma coisa. (detesto abrir topicos novos :oops: )
alguem com esses programas do ETKA (nao sei se esta bem escrito) ou similares que me possa mostrar o sitio exacto e a posição onde fica a caixa OEM do modulo BT. eu ja corri tudo e não encontra nada que me de certezas, por exemplo mesmo no div aparece isto (roubado ao migsan)
silver411.JPG

se me poderem ajudar (desde já o meu muito obrigado)
 
Vê a foto que envio Jorge....

Tens que retirar as forras laterais ( as que acompanham a porta) e depois levanta a alcatifa. Está dentro de uma cx preta.

Convem teres ajuda, para que enquanto um levanta a alcatifa, o outro retira a cx.. ;)

 
No B6 fica ao lado do pé esquerdo do condutor!...

Por detrás dos plasticos onde fica o puxador de abrir o capô!...

No 8P não sei!...

Pergunta ao jimy!... ;)




Edit: Ó jimy, no B6 é aí??? :S

F*ck!... :'(
 
Pois... Sitio de merd@ devo acrescentar!... Viva a Audi!... :p

Se o carro meter água... Lá se vai o modulo!... :eek:
 
vocês os 2 :x

parem lá com isso, para não haver confuçoes (eu tambem não me expliquei bem), sabes que me estou a referir ao meu carro (A3), é no sito onde indicaste com a seta jiMMy ????
é que a caixa tem uns "apoios" desnivelados e para aquilo ficar bem tem que ser no sitio CERTO.
 
Para o teu 8P o local é o mesmo... Por baixo da alcatifa do lado do pendura...

Mas é para meteres no teu 8P? Podes não ter os apoios no chassi para acomodar a cx.. Mas isso já não tenho a certeza...
 
então achavas que era para que ?? :duhh::duhh:
claro que tenho a caixa+a espuma e o modulo que mandas-te :lol:

mas eu estava a falar no programa (etka) ou como raio se chama, porque aquilo mostra como se monta (ou desmonta) etc, etc e eu assim via melhor.
mas prontos :D é porque ninguem tem.
ainda nao fiz porque não faz sentido estar a cortar aquilo e depois era 5/10 cm mais ao lado :(


edit: é que não tenho nenhum ponto por onde me guiar
 
então achavas que era para que ?? :duhh::duhh:
claro que tenho a caixa+a espuma e o modulo que mandas-te :lol:

mas eu estava a falar no programa (etka) ou como raio se chama, porque aquilo mostra como se monta (ou desmonta) etc, etc e eu assim via melhor.
mas prontos :D é porque ninguem tem.
ainda nao fiz porque não faz sentido estar a cortar aquilo e depois era 5/10 cm mais ao lado :(


edit: é que não tenho nenhum ponto por onde me guiar


E o jeitinho também é pouco!... :p:p:p

Vens beber uns Martins ao Pratinhol e damos um jeito nisso!...



;)
 
E o jeitinho também é pouco!...

só podes estar a gozar ????

por acaso ja alguma vez tinhas visto antenas montadas como as minhas :twisted:
falta de jeito tens tu ... se não fosse o MekS ainda andavas nesse ...... ( ate me custa dizer a marca disso) sem ver um boi á frente



:D
 
Back
Top