HELP Fuga de agua

Boas amigos. na 2a feira quando chegei a garagem de manha deparei-me com uma possa de agua. reparei que era de cor azul talvez liquido anticongelante :S . o engracado é que so me apareceu 2a e 3a. serà alguma fuga num tubo? ja me disseram que podia ser por ter andado com o ac ligado no fim de semana :x
alguem me pode ajudar? vou deixar aqui uma Foto.
kyed.png
[/URL][/IMG]
 
por baixo nao da para ver nada amigo. so o parachoques e a chapa de protecao do motor :S na altura reparei que no radiador de lado estava um pouco molhado nos favos... :S mas o mais estranho é que so me apareceu agua na 2a e 3a. durante estes 3 dias nunca mais pingou. estranho :S queria saber se é normal por ter andado com o ac ligado ou sera mesmo alguma fuga
 
Boas

O meu semana passada tive que trocar a Bomba de agua, mas como na minha esperiencia ele nao jogou a agua para o chao posso dizer tranquilamento para retificares esse radiador ou ate mesmo um tubo.....

Pois para melhores informações so mesmo umas fotos para, vermos....


Cumps
 
O problema é que para tirar fotos tnho que tirar o parachokes. Pk senao nao da para ver nada. Queria era saber s ja alguem teve algo semelhante ou se será normal devia ao ac. Visto k so pingou durante 2 dias. Se fosse tubo ou radiador furado estava sempre a pingar ou n?
 
Boas.
Poderá ser gás do A/C. Só poderás ver bem isso quando tiveres acesso aos radiadores. Tira essa tampa que tapa o motor, ou tira o pára-choques fora. Quase que aposto nisso. Uma pequena fuga de algum pequeno toque ou assim. Mas como disse, pára choques fora e ficas à vontade. O líquido é da mesma cor do líquido de refrigeração?
 
Boas.
Poderá ser gás do A/C. Só poderás ver bem isso quando tiveres acesso aos radiadores. Tira essa tampa que tapa o motor, ou tira o pára-choques fora. Quase que aposto nisso. Uma pequena fuga de algum pequeno toque ou assim. Mas como disse, pára choques fora e ficas à vontade. O líquido é da mesma cor do líquido de refrigeração?
Sim é amigo. É azul tambem ;) mas o que eu acho estranho é so ter vertido aqueles 2 dias. Ate hj ainda nao verteu mais.
 
Hoje decidi tirar o para choques e entao la die com o problema :) reparei que estava uma borracha fora do sitio no "mija farois" .
vamos la ver se fica resolvido o problema :) so nao entendo o pq de chegar la a agua visto k tenho akilo desativado.
l8fv.jpg
[/IMG]
 
Pois ja reparei k sim. Vamos la ver agora se aquilo deixa de verter. O meu receio era que fosse algum tubo ou mesmo o ic. ;) espero bem que seja mesmo aquela borracha
 
Pois ja reparei k sim. Vamos la ver agora se aquilo deixa de verter. O meu receio era que fosse algum tubo ou mesmo o ic. ;) espero bem que seja mesmo aquela borracha

É com toda a certeza. Do ar condicionado,podia ser da condensação mas não é azul,é incolor,e se tivesse fuga de gás evaporava logo em contacto com o ar. Agora se o liquido refrigeração do motor também é azul,podia ser fuga,mas pelas manchas no chão é mesmo do esguicho do farol
 
Back
Top