HELP! Erros 18255 01826 00493 (ESP / ABS)

Tenho os seguintes erros numa A6 Avant 4F 2005, e não estou a conseguir resolver :

18255 - Please check DTC Memory of ABS Controller (Intermittent)
01826 - Sensor for Steering Angle (G85); Supply Voltage Terminal 30 (Intermittent)
00493 - ESP-Sensor Unit (G419) (Implausible Signal - Intermittent)

Todos estes erros surgiram após estadia no mecânico para substituição de cabeça do motor estalada, em que a bateria esteve desligada 15 dias. Antes disso não tinha erros, o que me leva a crer que ou houve alguma desconfiguração pelo tempo que esteve sem energia, ou o mecânico fez algo errado ao ligar a alimentação elétrica e queimou algum sensor.

Alguma sugestão para resolver isto?

Também tenho outro erro estranho, porque acusa falha numa lâmpada quando todas estão a funcionar:
01494 - Bulb for Parking Lamps; Left (M1) (Open circuit - Intermittent)

Se alguém me puder ajudar ficarei muito agradecido!
 
Tenho os seguintes erros numa A6 Avant 4F 2005, e não estou a conseguir resolver :

18255 - Please check DTC Memory of ABS Controller (Intermittent)
01826 - Sensor for Steering Angle (G85); Supply Voltage Terminal 30 (Intermittent)
00493 - ESP-Sensor Unit (G419) (Implausible Signal - Intermittent)

Todos estes erros surgiram após estadia no mecânico para substituição de cabeça do motor estalada, em que a bateria esteve desligada 15 dias. Antes disso não tinha erros, o que me leva a crer que ou houve alguma desconfiguração pelo tempo que esteve sem energia, ou o mecânico fez algo errado ao ligar a alimentação elétrica e queimou algum sensor.

Alguma sugestão para resolver isto?

Também tenho outro erro estranho, porque acusa falha numa lâmpada quando todas estão a funcionar:
01494 - Bulb for Parking Lamps; Left (M1) (Open circuit - Intermittent)

Se alguém me puder ajudar ficarei muito agradecido!
já apagaste os erros, a ver se voltam?
 
Sim apaguei, mas ficou tudo igual. E também tentei recalibrar o G85 e népias...
Já pensei em desligar a bateria e voltar a ligar, mas ainda não o fiz...
 
Back
Top