help DIY cruise control Audi A3 8L

Boas,

Venho pedir a vossa ajuda, estou à espera de uma manete CC com o respectivo cabo mas não encontro aqui nenhum DIY como montar. Alguém consegue me ajudar :roll:
 
esqueci-me de relatar a minha experiência, bem é assim a manete já está no sitio mas o cruise control ainda não funciona. montei tudo direito mas quando chegou a altura de ligar a manete à ficha as ligações não batiam certo. Por isso pergunto se alguem tem um esquema electrico da centralina para poder seguir as linhas para poder ligar isto

24112009099.jpg
 
aMeRiCaNo disse:
esqueci-me de relatar a minha experiência, bem é assim a manete já está no sitio mas o cruise control ainda não funciona. montei tudo direito mas quando chegou a altura de ligar a manete à ficha as ligações não batiam certo. Por isso pergunto se alguem tem um esquema electrico da centralina para poder seguir as linhas para poder ligar isto

24112009099.jpg

é mais facil dares tu os part numbers que tens ai de matrial...

pois existe cablagem para Diesel e para Gasolina... e pode estar ai o teu problema...
 
a cabelagem que ele tem é igual a minha..
é para diesel..
o esquema das cores é que é diferente do diy que eu arranjei..
deve ser essa a duvida dele..
mas daqui a pouco ja ponho aqui alguma coisa para o safar ;)
 
a questão não é essa. a ficha que está na foto está certo, é mesmo para diesel. eu refiro-me à ficha do carro que está por tras do motor do limpa-parabrisas. que não é nada igual aos outros DIY que já vi. nos outros DIY eles ligam as pontas do cabo numa ficha preta que tem só dois fios mas no meu caso tem mais fios lá ligado
 
Back
Top