[Help] Conta bancaria

Boas!!

Entao e o seguinte, sempre tive conta em PT mas cometi o erro de fechar a que tinha na CGD e como os miudos tinham conta no BES abri la uma. Como o gerente e conhecido da casa, pensei que ia dar a volta de forma a nao ter que pagar um X por mes, 4 euros acho eu, isto porque nao tenho ordenado a "cair" na conta por ser emigrante.

Como tenho varios exemplos de pessoas que nao trabalham mas tem conta sem pagarem um unico tostao por mes, queria ouvir opinioes a este nivel.

_________________________________________________
_________________________________________________
_________________________________________________

Para que banco me aconselham a mudar? O unico requerimento e nao pagar taxas mas quanto mais beneficios melhores, tipo a nivel de transferencias sei que a bancos onde nao se paga nada, etc.
 
Sem dúvida alguma CA (Crédito Agrícola), para o que queres é o melhor de certeza absoluta.
Se precisares mais alguma informação ou se tiveres mais alguma dúvida é só enviares PM. ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Ja falaste com o gerente do teu balcão?!

Normalmente com um pouco de dialogo conseguesse evitar essas comissoes ;)

O gerente, ou melhor, a gerente é conhecida da casa e mesmo tendo lá diversas contas ela diz que nao pode fazer nada... :S a única hipotese seria depositar 3000€ por ano, algo desse genero, de modo a nao pagar taxa mas nao me convém estar a movimentar dinheiro principalmente devido a desvalorizacao da libra.

Sinceramente nunca tive razao de queixa mas nao vou estar a pagar pá "tia Joana", se posso ter os mesmos beneficios sem pagar nada.


O meu cunhado tem uma conta no CA e embora nos ultimos meses nao entrou dinheiro nenhum nessa conta, nada foi descontado, e nunca lhe causaram problemas. É uma hipotese.


Que outros bancos recomendam?
 
Zé disse:
O gerente, ou melhor, a gerente é conhecida da casa e mesmo tendo lá diversas contas ela diz que nao pode fazer nada... :S a única hipotese seria depositar 3000€ por ano, algo desse genero, de modo a nao pagar taxa mas nao me convém estar a movimentar dinheiro principalmente devido a desvalorizacao da libra.

Sinceramente nunca tive razao de queixa mas nao vou estar a pagar pá "tia Joana", se posso ter os mesmos beneficios sem pagar nada.


O meu cunhado tem uma conta no CA e embora nos ultimos meses nao entrou dinheiro nenhum nessa conta, nada foi descontado, e nunca lhe causaram problemas. É uma hipotese.


Que outros bancos recomendam?


Eu gosto bastante de trabalhar com a Caixa Geral de Depositos... não tenho la conta ordenado mas tambem não me levam nada de comissões... mas nao sei se é sempre assim ou nao.. :S
 
Estou na suiça vai fazer 7 anos. Tenho conta no BPI e no Montepio.

No Bpi meti conta imgrante assim não pago nada.
No montepio apenas tenho conta jovem e tambem não pago nada ;)
 
ó tabuasvoadoras, vou investigar isso entao. ;)

brunoalmeid disse:
Estou na suiça vai fazer 7 anos. Tenho conta no BPI e no Montepio.

No Bpi meti conta imgrante assim não pago nada.
No montepio apenas tenho conta jovem e tambem não pago nada ;)

Bruno e como é que funciona isso da conta emigrante, tens de depositar algo mensalmente? :S
 
Zé,

Eu trabalho com 2 bancos (BPI e CGD), e na minha opinião são das melhores escolhas possíveis de bancos em PT.
Segundo sei, na CGD desde que tenhas um saldo médio igual ou superior a 1500€ não tens qualquer despesa de manutenção. No BPI também é algo semelhante, mas como é lá que tenho conta ordenado tb não tenho despesas...

Além disso, a nível de homebanking são dos melhores... saliento mesmo o BPI, pois uso e abuso de TB para toda a europa e não tenho qq custo...
 
Zé disse:
ó tabuasvoadoras, vou investigar isso entao. ;)

Bruno e como é que funciona isso da conta emigrante, tens de depositar algo mensalmente? :S

Não tens que depositar nada obrigatoriamente simplesmente recebes tudo na tua morada no estrangeiro gratuitamente e o numero de apoio ao cliente tambem é gratuito ( e o absurdo que um portugues em portugal paga taxa local :roll:)

já tive CGD e BPI mas sem duvida em prestações e serviços net é o BPI e MG o CGD deitei abaixo.
 
brunoalmeid disse:
Não tens que depositar nada obrigatoriamente simplesmente recebes tudo na tua morada no estrangeiro gratuitamente e o numero de apoio ao cliente tambem é gratuito ( e o absurdo que um portugues em portugal paga taxa local :roll:)

já tive CGD e BPI mas sem duvida em prestações e serviços net é o BPI e MG o CGD deitei abaixo.

Vou averiguar a situacao. 8)
 
brunoalmeid disse:
Não tens que depositar nada obrigatoriamente simplesmente recebes tudo na tua morada no estrangeiro gratuitamente e o numero de apoio ao cliente tambem é gratuito ( e o absurdo que um portugues em portugal paga taxa local :roll:)

já tive CGD e BPI mas sem duvida em prestações e serviços net é o BPI e MG o CGD deitei abaixo.

BPI rula!

:)
 
Eu tenho conta no BPI e na CGD e sem problemas ate agora, a minha namorada tem no TOTTA e e melhor nem falar... so trocou o TOTTA para o BPI e ta bem servida ate agora... ;)
 
Back
Top