HELP como desmontar botoes do volante?

Boas,
quero desmontar o meu volante para estofar, mas não sei desmontar botões... Volante de um b7.
se alguém souber e tiver umas fotos explicativas agradecia.
Cumprimentos
 
Tens que tirar o airbag.. de seguida retirar a armação de plastico que está no interior do volante e os botões deslizam no sentido de fora para o interior do volante
 
Tens que tirar o airbag.. de seguida retirar a armação de plastico que está no interior do volante e os botões deslizam no sentido de fora para o interior do volante

Boa tarde antes de mais estou a aproveitar este topico do ano passado apenas para nao estar a criar um novo.

Jimy como se retira mesmo o airbag para sacar os botoes fora??? gostaria de trocar os meus botoes por uns com o aro em aluminio...

obrigado

p.s. não me esqueci da manete s-line exclusive, esta para breve ;)
 
Boa tarde antes de mais estou a aproveitar este topico do ano passado apenas para nao estar a criar um novo.

Jimy como se retira mesmo o airbag para sacar os botoes fora??? gostaria de trocar os meus botoes por uns com o aro em aluminio...

obrigado

p.s. não me esqueci da manete s-line exclusive, esta para breve ;)

Viva!!!

Na traseira do volante, terás duas tampas.. sacas as tampas, terás um parafuso torx 30 e basta desapertar.. sacar airbag fora, e fazer o resto que expliquei em cima ;)
 
Back
Top