Hello :] - news c/ fotos!

Estado
Not open for further replies.
Boas!

Sou novo por aqui, resido em Sines, e o meu nome é Edgar, tenho 21 anos e sou muito ambicioso :)
Neste momento, estou a trabalhar no ramo imobiliário, na Veigas em Sines, se alguém precisar de alguma coisa já sabe eheh :D
Já li aqui uns tópicos e agradou-me bastante a camaradagem, é tudo malta porreira :].

Claro que como todos vós, também adoro a Audi! À muito que tenho o audi tt em mira lol :p de momento possuo um renault clio 1.5dci mas estou com perspectivas de num futuro muito próximo adquirir um Audi TT usado praí de 2000.. Se alguém souber de algum fixe que esteja para venda comunique! :)

Edit:
39680.jpeg

39682.jpeg

39678.jpeg


:)
 
Re: Hello :]

Obrigado a todos :) por acaso não há praqui ninguém daqui da zona ?! litoral alentejo e tal.. :p

Eu já tive um ibiza 1.9 era quase tdi lol :p o turbo era quando reduzia para quarta lol, mas esse infelizmente ficou mal tratado e deram-me um orçamento superior ao valor do carro! Fui forçado a trocar..Agora o tdi, vai ser quando sair o audi tt tdi!! Para 2009 eheheh

Tou no trabalho não tenho fotos do clio, eu depois quando estiver em casa coloco! :)
Cumps.
 
Re: Hello :]

:D

Quero um Audi TT azulinhoooo com as jantes do A8 :D já está tudo pensado...falta-me só achar um jeitoso eheh :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top