[A4 B5] Helder Project Audi A4 B5 1.9 TDI 110 Cv

Re: Helder Project

boas ja tenho mais algumas mods, pa começar os frisos em madeira :D

img065on5.jpg

By heldergoncalves at 2008-03-31

img066rc6.jpg

By heldergoncalves at 2008-03-31

ibai1.jpg

By heldergoncalves at 2008-03-31

55401813oa4.jpg

By heldergoncalves at 2008-03-31

e agora no exterior, a grelha preta em cima , e as debaixo a cor nao tinha nada a ver, agora ta tudo preto :D

img066ov3.jpg

By heldergoncalves at 2008-03-31

nao liguem ao riscos do parachokes :D

img067ly3.jpg

By heldergoncalves at 2008-03-31

tudo desmontado e pintado por mim mais um amigo, pa kem nao e da area nao ta mal, digam a vossa opiniao ;)
 
Re: Helder Project

Copião...!!eheh... :p

É das mod´s que podias fazer no interior, que para mim salta mais á vista...!!
5estrelas mesmo...!!

...e uns sofás desportivos, não...? :p :twisted: :twisted:
 
Re: Helder Project

Boas estive a ver o teu projecto e as mods que ja fizes-te e para te ser franco gostei de quase todas

uma opnião :arrow: pintares o centro das jantes em antracite/cor do carro e deixares so as abas cromadas :?:

um abraço e continua vais no bom caminho
 
Re: Helder Project

boas sofas desportivis axo ke nao, pk fasso longas viagens e nao sao muito muito konfortaveis,
kuanto as jantes ja as pensei em pintar o centro em preto e deixar a abba kromada k dizem ?
 
Re: Helder Project

domingo vi este bolide!!!! o interior deve ter ficado bem fixe!!! e as grelhas tb estão bem melhor assim, as jantes eu não pintava, mas são opoções... 8)
 
Re: Helder Project

heldergonçalves disse:
boas sofas desportivis axo ke nao, pk fasso longas viagens e nao sao muito muito konfortaveis,
kuanto as jantes ja as pensei em pintar o centro em preto e deixar a abba kromada k dizem ?

acho que sim esse centro pintado acho que ficava muito bem
mas preto :?: o teu carro é cinza porque nao pintar da cor do carro ou então antracite :?:
se quiseres a ref do antracite que eu pus no meu carro eu dou-te
vou tentar por uma fotos do tejadilho e das antigas jantes
abraço
 
Re: Helder Project

estsport disse:
domingo vi este bolide!!!! o interior deve ter ficado bem fixe!!! e as grelhas tb estão bem melhor assim, as jantes eu não pintava, mas são opoções... 8)
tu ves-me sempre eu nunka vi a tua carroça :D
temos ke marcar uma cena ;) fika bem
 
Back
Top