[A4 B5] {HBlue} Jantes Rs4?

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por Ariel Bastos, 27 Nov 2018.

1. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 659
    Epah o meu 2.5 era um carro bruto, tinha uma entrega de binário que adorava, penso que quando montar aquele turbo que vai ficar deveras interessante =P

Ando a ver se junto o resto do puzzle para ir ao sitio.

Eu e o @racegy somo ambos aqui da zona de Setúbal, mas gostamos sempre de conhecer malta com B5´s ainda a pouco tempo conheci um rapaz também com um B5 e kit S4 que esta especular.

Temos de combinar um dia destes.

racegy e Ariel Bastos gostam disto.
  2. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    59
    Num encontro qualquer :) A ver se vejo a tua maquina :p

Pois o problema é juntar o puzzle ahah Eu felizmente estou naquela fase em que me falta uns cantos mas a maioria do puzzle ja ta montado. Se eu tivesse ganho á hora o tempo que perdi no ano passado a resolver "merdices" e a procurar peças ... XD Ainda para mais tive a triste ideia de me despistar e mandar metade do trabalho para o lixo e tive que refazer tudo xD
    Daí só agora começo a ficar disponivel para participar nestas coisas, porque entre trabalho estudar procurar coisas para o carro e estar um bocado com a familia la se ia o tempo todo. Para além de não ter tido carro durante metado do ano (entre mecanicos e oficinas de chaparia e pintura) ahahah

Guyver01 gostou disto.
  3. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    59
    Mas epah nunca me deixou ficar mal, sempre foi dar a chave e andar, em melhores ou piores condições XD

À coça que eu lhe dou diariamente ainda para mais andando 95% do tempo a GPL, só isso faz-me mantê-lo comigo e arranjar os problema da treta.

Last edited: 2 Dez 2018
  4. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 659
    É como o meu, mesmo com as mariquices que vão aparecendo sempre foi dar a chave e quando não deu a chave foi bateria, quando avariou a ICM até a 3 cilindros trabalhou até chegar a casa =P

Infelizmente vão aparecendo uns imprevistos mas isto é assim em todos os projectos que conheço, eu no meu caso tem sido mais situações burocráticas mas nada que não se resolva, principalmente quando há TLC.

O GPL é uma das melhores MOD's que se pode fazer nestes carros, eu dobrei a quantidade de KMs que fazia assim que meti o GPL, um gajo até parece que desfruta mais do carro.

Toda a malta com estes 1.8T me diz o mesmo, isto é para manter, e sendo então um Quattro, é mesmo para ficar, pelo menos enquanto o governo deixar, depois perco amor a 5 ou 10 mil euros e faço uma conversão eléctrica :p

Ariel Bastos gostou disto.
  5. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    59
    O GPL é a melhor coisa feita pelo carro a gasolina desde o turbo xD

Consegues andar com um carro de 200 300 cavalos diariamente pelo preço de um diesel. Era a peça que faltava ou isto ou o preço da gasolina descer ao ponto de ser razoável andar todos os dias com um carro que pode consumir facilmente 10-20 l aos 100.
    É que epah nem notas grandes perdas de performance.

Guyver01 gostou disto.
  6. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 659
    Pois não, tudo bem que estou sem o turbo, mas sinceramente não noto assim grandes quebras de potencia, de um combustível para o outro.

7. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    59
    Se muita boa gente que anda por aí soubesse que levou uma sova a GPL nem saiam mais de casa com aquele carro Ahahah o pessoal diz mal às vezes sem fundamentos, até agora tem sido assim para mim. GPL 5*

Guyver01 gostou disto.
  8. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 659
    Acredito =P

9. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    6 762
    Isto quer é GÁÁÁSSS... :D

Há pois é existe malta que nem sonha que leva coças a GPL...:p

Guyver01 e Ariel Bastos gostam disto.
  10. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 659
    Eu nesse aspecto não posso falar mas que já dei banhada a muito chicos a fazer rotundas por fora isso já dei.

racegy gostou disto.
  11. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    59
    Eu gosto é dos artistas que tentam vir colados atrás e principalmente daquela malta que a ultrapassar (estradas de 2 faixas) cola no carro que está a passar, é sempre engraçado ver a cara deles quando vão quase a ultrapassar e depois de repente ficam para trás Ahahah XD

Epah eu posso dizer que já fiz arranques a GPL (esqueci-me de desligar o GPL -.- #AEBDOACO) e no fim disse que era a gasolina para não ferir sentimentos... Na minha terra ha muito picanço e há malta das ibizas e dos Hondas que leva a peito esse tipo de coisas xD havia de qualquer dia ir ao carro e ele tar riscado de um lado ao outro XD

Guyver01 e racegy gostam disto.
  12. Miguel Alves

Miguel Alves

19 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    178
    O carro com um GPL "bem" montado consegue tirar mais cavalagem ;)

13. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    59
    Sim , mas o mito está que o sistema GPL faz um carro perder metade dos cavalos xD

14. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    6 762
    E vai explodir e tal e coiso...
    E estraga o motor...
    Deixá-los andar, que é para ver se não mexem muito no GPL

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

15. ruia4

ruia4

17 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    1 155
    Entendo agora a cena do Quattro ;) falamos disso hoje (VTEC)
    Tá bom esse B5 visto ao vivo. quando quiseres anda fazer uma visita a gaia ;) para ver esse quadrante ;)

Partilhar esta página