Halogeneo/xenon b8

Boas pessoal
a minha b8 tem farois/lampadas de halogeneo.
Se eu colocar farois de xenon, sendo o xenon aftermarket, aquilo fica a funcionar, ou terei de comprar mais algum material?
E as luzes de presença (leds)?
Gostava que me ajudassem antes de avançar para esta mod e fazer borrada :'(.
Obrigado
 
Terás de comprar um Kit primeiro que tudo do mesmo tipo da tua lâmpada, ou seja por exemplo a minha A4 B6 leva também lâmpadas de halogéneo do tipo H7, portanto teria que comprar um Kit Xenon H7, mas como tem erro de lâmpadas fundidas como a tua, terás que dizer sempre a quem vais comprar o Kit Xenon que terá que ser Canbus, igualmente com os leds (não todos mas quase todos os leds terão que ser canbus para não dar o erro no quadrante de lâmpada fundida)
 
Colocar xenon em ótica aberta sem olho de boi?

Isso é para cegar os condutores dos carros que vêm no sentido oposto.
 
Boas
Peço desculpa, mas acho que me expliquei mal.
Eu quero comprar as opticas da b8 com "olho de boi", e colocar um xenon aftermarket.
É possivel? E quando disse luz de presença referia-me á luz diurna.
Sera que aquela "serpentina" em leds fica a funcionar?
Obrigado
 
Boas
Ja pesquisei no forum mas nao consegui encontrar respostas á minha duvida.
Nao me conseguem ajudar?
Obrigado
 
Com xenon chino sim.

Essa é nova... Eu usei xénon aftermarket uns 2 anos sem qualquer problema. O que não falta é B8 com xenon afermaket montado, seja médios ou FN sem qualquer relato das escovas.

- - - - - - - - - -

Com xenon chino sim.

Essa é nova... Eu usei xénon aftermarket uns 2 anos sem qualquer problema. O que não falta é B8 com xenon afermaket montado, seja médios ou FN sem qualquer relato das escovas.
 
Boas,

cuidado que em termos legais tem de se respeitar uma serie de regras, não me recordo agora exatamente mas, sei que passava por ter auto-nivelador, esguicho de agua para os faróis, o restante não me lembro.

sei que existem pessoas que para enganar o quadrante colocam resistências em paralelo com o xénon, mas penso que isso é uma solução de vão de escada,
 
Back
Top