Hallo

Estado
Not open for further replies.
Bem como prometido aqui estão as fotos. Aviso já que tá full stock por isso não esperem ver máquina :| (não sei se deva colocar tudo aqui, pensei em projectos, mas como não é um achei melhor aqui)

08042008229wp0.jpg


08042008226hs2.jpg


08042008227bn6.jpg


08042008232go6.jpg


08042008223xj0.jpg


O carro é um 1.9TDi de 90cv, é de 2000 e comprei com 130000km em dezembro, tendo agora 137000.
Não tem muitos extras, mas têm os que considero indispensáveis: ABS, ESP, Climatronic, fecho central (não gozem o meu golf mk3 não tinha :p), airbaig (se tem mais de 2 não sei dizer :D). Mas não tem 3 que me fazem falta, computador de bordo, cruise control e rádio CD :'(, e 2 gostaria, volante e manete em pele.
O carro tá stock, não sei se mudarei algo, pois é capaz de ir embora no fim do ano e vir outro, mas se chegar a modificar serão sem dúvida as jantes, e, mais birra que outra coisa, volante em pele e manete do s-line.
Problemas, tenho um que é coisa pouca mas é muito irritante, quando lhe dá o sensor da porta condutor não reconhece a porta fechada mesmo quando ela o está :x o que é muito irritante porque a luz tenho de apagar manualmente e no painel de bordo aparece a porta aberta o caminho todo, sem contar que assim não posso trancar as portas.
E aproveito para tirar uma dúvida. Como repararam, tenho as ópticas do restyling, já comprei o carro assim, mas o carro é de 2000/11, e o restyling é pós (?) 2001. Cheguei a pensar que o dono anterior pudesse ter mudado, mas o interior também é do restyling... agora pergunto: sendo do fim de 2000 é possível que tenha sáido já com restyling, ou há incongruência entre o ano do carro (matrícula/documentos) e a sua possível idade? É importado...
 
Obrigado pessoal!
Já agora tenho 2 perguntas a fazer, que reprogramação posso sem riscos para o motor e sem ser necessário alterar nada a nível mecánico, e por fim umas jantes oettinger 17" é um tombo muito grande?!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top