HALDEX e TORSEN

Mecanicamente é sempre preferivel um diferencial com comando electronico, visto existir sempre a possibilidade de se modificar ao gosto do proprietario (não estou a dizer que isto aconteça na Audi, visto que não conheço minimamente).

Um diferencial viscoso, é bom porque tem menos probabilidades de te dar problemas.
Funciona através de pratos e de um fluido que se torna mais viscoso consoante a modificação do sentido de movimento do mesmo.

(Depois faço um post a explicar tudo como deve ser)
 
PedroM disse:
Mecanicamente é sempre preferivel um diferencial com comando electronico, visto existir sempre a possibilidade de se modificar ao gosto do proprietario (não estou a dizer que isto aconteça na Audi, visto que não conheço minimamente).

Um diferencial viscoso, é bom porque tem menos probabilidades de te dar problemas.
Funciona através de pratos e de um fluido que se torna mais viscoso consoante a modificação do sentido de movimento do mesmo.

(Depois faço um post a explicar tudo como deve ser)
obrigado.. aguardo pelo respectivo post!!
 
Perleffekt disse:
PedroM disse:
Mecanicamente é sempre preferivel um diferencial com comando electronico, visto existir sempre a possibilidade de se modificar ao gosto do proprietario (não estou a dizer que isto aconteça na Audi, visto que não conheço minimamente).

Um diferencial viscoso, é bom porque tem menos probabilidades de te dar problemas.
Funciona através de pratos e de um fluido que se torna mais viscoso consoante a modificação do sentido de movimento do mesmo.

(Depois faço um post a explicar tudo como deve ser)
obrigado.. aguardo pelo respectivo post!!

Já agora... o porquê da tua PERGUNTA dos diferenciais?

:roll:
 
neljoe disse:
Perleffekt disse:
PedroM disse:
Mecanicamente é sempre preferivel um diferencial com comando electronico, visto existir sempre a possibilidade de se modificar ao gosto do proprietario (não estou a dizer que isto aconteça na Audi, visto que não conheço minimamente).

Um diferencial viscoso, é bom porque tem menos probabilidades de te dar problemas.
Funciona através de pratos e de um fluido que se torna mais viscoso consoante a modificação do sentido de movimento do mesmo.

(Depois faço um post a explicar tudo como deve ser)
obrigado.. aguardo pelo respectivo post!!

Já agora... o porquê da tua PERGUNTA dos diferenciais?

:roll:
pq tenho uma certa curiosidade em saber como funcionam os diferenciais que a aui utiliza! qual o melhor e por ai fora!!
 
Perleffekt disse:
neljoe disse:
Perleffekt disse:
PedroM disse:
Mecanicamente é sempre preferivel um diferencial com comando electronico, visto existir sempre a possibilidade de se modificar ao gosto do proprietario (não estou a dizer que isto aconteça na Audi, visto que não conheço minimamente).

Um diferencial viscoso, é bom porque tem menos probabilidades de te dar problemas.
Funciona através de pratos e de um fluido que se torna mais viscoso consoante a modificação do sentido de movimento do mesmo.

(Depois faço um post a explicar tudo como deve ser)
obrigado.. aguardo pelo respectivo post!!

Já agora... o porquê da tua PERGUNTA dos diferenciais?

:roll:
pq tenho uma certa curiosidade em saber como funcionam os diferenciais que a aui utiliza! qual o melhor e por ai fora!!

ó-kápa!

8)
 
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