Habitos a conduzir

Eu meti outra que sei que é muito mau mas ando sempre a escrever mensagens com o telemovel enquanto vou a conduzir :oops:
 
pronto ja estou feliz :D pensava que era dos poucos que sempre que conduz tem o telemovel no meio das pernas sempre pronto para mandar uma mensagem :p
 
BOTADO!

canto, gajas, peido-me, telefone e unhas.

Mas não necessáriamente nesta ordem.

:D
 
meto-me com as gajas, canto, roer as unhas, uma espeturaçãozita da manhã e a 5ª coisa é, normalmente qdo conduzo esqueço-me de fazer pisca.
Assim poupo as lampadas e o carro fica a andar mais pois vai acumulando energia que era para ser gasta no pisca, é como o sistema "kers" da F1 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Pegueu disse:
Para quem faz o mesmo que o fmmc:

http://www.pplware.com/2009/07/29/estudo-quantifica-o-perigo-das-mensagens-sms-na-conducao/

Envio de sms ao volante aumenta em 2300% o risco de acidente, quando comparado com o de marcar um nº no telemóvel aumenta somente em 300% essa probabilidade.

Só para conscencializar... :roll:


E um estudozito sobre isto:

neljoe disse:
BOTADO!

canto, gajas, peido-me, telefone e unhas.

Mas não necessáriamente nesta ordem.

:D

Não se arranja?

:D
 
BLACK A4-EH disse:
Entao já somos 2...Hee

3, sem contar com os restantes...lol

Não sei se conhecem, mas as FORD TRANSIT CONNECT, são ideais, pois o banco do condutor tem uma bolsinha na frente do banco, que é mesmo util pa despachar pa lá o telemovel, e que tá ali sempre a mão. :D :D :D :D
 
Back
Top