Há coisas fantásticas não há?

Ola boa noite



Às vezes, dá-nos uma branca quando entramos num posto de gasolina para abastecer e não nos lembramos de que lado do carro está a tampa do tanque de gasolina, não é?
Pois parece mentira, mas revelo agora um segredo que poucos sabem:
No painel de qualquer carro, há uma indicação exacta, muito subtil, que nos revela qual o lado do carro que vai receber o combustível.
Vejam bem o desenho da bomba de gasolina, abaixo da letra E (empty), no painel do carro: esta bomba tem uma mangueira desenhada:
Se a mangueira estiver do lado esquerdo da bomba, então o tampão da gasolina encontra-se também no lado esquerdo do carro, ou seja, do motorista.
Se a mangueira do desenho se encontrar à direita da bomba, então o seu carro deve ser abastecido no lado direito do motorista.

http://i260.photobucket.com/albums/ii5/coripedro/cid_007b01c8570727515b900201a8c0pei.jpg
 
Boas,

É Falso!

No meu carro nao é assim...

audia3interiorbf5.jpg


Desenho da bomba do lado esquerdo, e o meu sitio para abastecer é do lado direito.





Cumps[]8)
 
ThUnD3rFoX disse:
Boas,

É Falso!

No meu carro nao é assim...

audia3interiorbf5.jpg


Desenho da bomba do lado esquerdo, e o meu sitio para abastecer é do lado direito.





Cumps[]8)

Nao quero ser desmancha prazeres, mas se leres com atençao o topico ves que nao é a bomba em si mas sim a mangueira... ou seja no teu caso a bomba esta a esuerda e a mangueira a direita, logo abasteces do lado direito....
 
pensava que era td igual...mas reparo que qd no CB aparece a mangueira está realmente do lado direito..sim senhor, mais uma que fico a saber ;)
 
RockyBoy disse:
Nao quero ser desmancha prazeres, mas se leres com atençao o topico ves que nao é a bomba em si mas sim a mangueira... ou seja no teu caso a bomba esta a esuerda e a mangueira a direita, logo abasteces do lado direito....

Aahhhhh ja percebi, tao ta correcto! ;)





Cumps[]8)
 
só não entendo para que ter dois topicos com o mesmo assunto :S :S :S
 
Back
Top