Guitarra electrica

para teres uma noção do preço real dessa guitarra vai aos sites da musicstore e thomann e introduz lá essa referencia.
se pretenderes mesmo assim compra ibanez eu sugiro que compres na musicfactory em alfragide pois eles lá equiparam todos os preços lá de fora e ainda enviam para todo o pais.
 
eu tenho uma squier (by fender) jag-master vintage 3-tone-sunburst. custa perto de 400 € e traz um som clean muito bom mas eu alterei os pickups para ter mais peso na sonoridade. podes no entanto escolher uma guitarra minimamente boa (a nivel de modelo e preferencia de marca) e espetares-lhe com uns captadores (pickups) à maneira consuante o que queiras tocar e a finalidade do som.

ja agora da uma vista de olhos no site da minha banda e ouve o nosso single etc a ver é isso que pretendes mais ou menos
http://myspace.com/junkywax
 
Realmente a music store é enorme e tem preços muito interessantes vou entrar em contacto, estou inclinado para a Ibanez sas32ex black , linda a guitarra! :) obrigado pelas dicas pessoal , abraço!
 
os portes que tens de pagar são de 20 euros.
antes de mandares vir de lá informa-te nas lojas que te falei, cá em PT.
 
Se queres uma guitarra a serio compra uma PRS e ficas com uma guitarra muito versatil, custa-te uns bons euros mas vale a pena!!!
Se estas a procura de algo barato compra uma fretking, e uma marca pouco conhecida, mas as madeiras desta guitarra são muito boas e muito resistentes e o preço delas é bastante agradavel. Tens tambem a danelectro (não são muito vistosas :S) mas tambem são boas guitarras e podes comprar a um bom preço!
 
Last edited:
Back
Top