Guimarães

A ver se os users de Guimarães vem ler isto :D

Vou passar o próximo fim de semana a Guimarães e esqueci-me que se calhar é melhor reservar um restaurante para dia 14 :D

Algumas dicas dos users daí para passar um bom jantar com a Maria?

Já agora, sítios úteis para visitar se não for dar muito trabalho :D
 
ora ora
mas é para gastar muito ou pouco? :D
para passear fica sempre bem uma ida á Penha de teleferico ;) toda a zona histórica...
para comer tens o "Papa Boa" "Xixa.com" "Quinta da Torre"....
 
Restaurantes... quanto pensas em gastar??


Sitios para se visitar...

De dia, Castelo de Guimarães, Paço dos Duques de Bragança, Centro Histórico, Montanha da Penha com volta de teleférico.........

Á noite, Centro Histórico, Montanha da Penha (no carro :D :D :D )...

vem já aí mais ideias.. ;)
 
Não se deve olhar a meios para agradar as nossas marias neste dia :p

Agradeço a todos as sugestões, vão dando mais, e de preferência o restaurante que gostam mais para um dia com o dia dos namorados, tipo o ambiente e não a comida ;)

Se houver um com bom ambiente e boa comida melhor :D
 
Atenção que o Paço dos Duques tá em obras e não sei se está aberto a visitas. É um local de passagem obrigatória!

Mas dependendo do orçamento, não faltam locais para passar um bom fim de semana.


Portugal é Guimarães, o resto são conquistas!
 
dos mais "xiques/melhores" ja o karkov falou...

Xixa.come
papaboa
Quinta da Torre
Cucchiaio D'oro

destes, nao fui aos 2s primeiros... e dos outros 2 o Cucchiaio é o mais "requintado"...
 
Há uns tempos fui a um vegetariano mesmo em frente ao castelo e achei engraçado até! Não me lembro é do nome :roll:
 
B5avant disse:
Há uns tempos fui a um vegetariano mesmo em frente ao castelo e achei engraçado até! Não me lembro é do nome :roll:
Cor de Tangerina ;)

é muito bonito... não sei se o Darky consegue manter o corpinho com comidinha daquela :p :p :p
 
Back
Top