Guia Vidro Electrico (motor do vidro)

Boas pessoal!

Já resolvi o meu problema!!

Mandei vir do EBAY as 2peçitas e pronto. Já montei, aquilo ainda custa... dassseeee... E já tenho o vidro a funcionar bem novamente!!

Agora a ironia de tudo.... A porra do outro vidro(pendura) foi-se também... No dia em que acabei de montar o que estava esgragado... PUFFFF pifa-se o outro.... Que PUT@ de sorte fogo :roll: :evil:
 
Sim...
Vai ao EBAY e procuras por "Fensterheber Reparaturkit" isto em alemão :p
As peças são estas

c690_1.JPG


Vieram duas, pois cada vidro leva duas peças destas.
Mas eu só montei uma no vidro do condutor, troquei só a que estava estragada, porque pensei que poderia aconteceu o mesmo ao outro vidro(pendura) e assim já tinha logo ali outra peça... E como há coisas fantasticas :D no mesmo dia o vidro do pendura pumba... Decidiu ficar também "coxo". Raios partaaaaaa

E como tenho a peça.... Não tenho que fica à espera...

Qualquer coisa, apita!!
 
eScOvInHaS disse:
Sim...
Vai ao EBAY e procuras por "Fensterheber Reparaturkit" isto em alemão :p
As peças são estas

c690_1.JPG


Vieram duas, pois cada vidro leva duas peças destas.
Mas eu só montei uma no vidro do condutor, troquei só a que estava estragada, porque pensei que poderia aconteceu o mesmo ao outro vidro(pendura) e assim já tinha logo ali outra peça... E como há coisas fantasticas :D no mesmo dia o vidro do pendura pumba... Decidiu ficar também "coxo". Raios partaaaaaa

E como tenho a peça.... Não tenho que fica à espera...

Qualquer coisa, apita!!


amigo bela sorte a nossa,,, :| :|
pois acontece-me o mesmo no mesmo dia ...mas os dois ao mesmo tempo :|
presumo q seja o mesmo, ainda não vi mas parece q tenho q arranjar essas peças :x
 
Back
Top