Guia Vidro Electrico (motor do vidro)

Boas pessoal :!:

Tive um problema no meu argolas à algum tempo, e, ainda não consegui resolver.
No lado do condutor, o vidro electrico passou-se :sad: Descer, desce bem, mas subir já não sobe, só agarrando nele e puxando e carregando no botão.

Entretando desmontei o forro da porta, para ver o problema e parece que é uma peçita de plastico, uma "guia" que esta no motor do vidro que o leva sempre direitinho no sitio.

E, ao que parece, só se vende o motor do vidro completo... XULOS :evil: :evil: O que resta saber onde poderá existir estas peçitas...

Não sei a referencia certa da peça... Porque não sei se tirar aquela se o vidro não cai... Portanto se alguem souber, ou já lhe tiver acontecido, que me dê umas luzes :idea:

Abraços
 
Dá para trocar apenas essa pecinha.

Fala com o user Goodspeed. Ele vende peças originais e já fez essa troca no A3 dele.
 
Enviei uma PM ao user Goodspeed® a explicar a situação que tenho... A ver o que ele diz e depois consoante os resultados meto aqui para quem tiver o mesmo problema saber o que poderá fazer...

A questão não é o motor do vidro completo, isso não quero, porque não é preciso!!! Apesar de em certas casas/oficinas dizerem que tem que se mudar tudo... Mas eu desmontei e vi que é apenas uma pecita de plastico que esta partida!!

Abraços
 
Volto a dizer: dá para substituir só essa peça de plástico.

É um problema crónico em alguns modelos Audi, VW, Skoda e Seat.

Até existe um kit de reparação original para isso. Mas, claro, é mais fácil dizer que só vendem o motor completo...
 
pmgoliv disse:
Volto a dizer: dá para substituir só essa peça de plástico.

É um problema crónico em alguns modelos Audi, VW, Skoda e Seat.

Até existe um kit de reparação original para isso. Mas, claro, é mais fácil dizer que só vendem o motor completo...

Exactamente!
Já agora, sabes qual é esse kit de reparação?? É que se ficar mais em conta, mando vir atraves do EBAY... Mas teria que saber se é o certo para o meu 8L.
 
Ora boa tarde eScOvInHaS, como acho que te disse há uns tempos, essas peças existem à venda em separado...Eu enviei-te os tais ficheiros ERWIN que espero tenhas recebido e assim te ajude a desmontar isso! O meu 8L, também já levou 2 jogos dessas peças no vidro do condutor, por isso, no stress! Pede aqui a quem tem o ETKA, que te diga a ref. number do kit de reparação e vais à Audi e compras essa cena...São à volta de 25€!!!
Um abraço
 
Alooooooooooooz Gustavo Baço :!:
Sim, há uns tempos disseste-me sobre ess peça... Mas o problma é mesmo a referencia certa dela... Tu por acaso, tenho um 8L também, não sabes a referencia certa????

Aqui a malta ainda não me soube informar da referencia.... Mas é como tudo, tanto pode ser logo como demorar.

Abraço
 
Não sei se é facil mudar a peça. Vou ver melhor caso for facil então irei encomendar ao user Goodspeed.

Obrigado hucruz :wink:

eScOvInHaS, vais encomendar esta peça?

Cumps meus Pratas
 
a wurth tem um kit proprio de reparação para isso
é mais reforçado que o original
é remedio santo :wink:
 
Back
Top