Guarda-lamas

Será que alguém que pode ajudar e dizer-me como é que tiro aquela gaita do lado do condutor? Já dei cabo do pára-choques lateral a tentar tirar.
 
É melhor tirares o para-choques 1º... :D

A linha na vertical por baixo da ótica que une as 2 peças tens por exemplo 3 porcas para tirar no interior...

O melhor mesmo é tirares a cava de roda de plástico e espreitares por dentro... ;)
 
Só falta um parafuso, que fica atrás do suporte da saia lateral. Tirei os parafusos todos dela, e quando a fui a puxar começou a rasgar. Desisti e arrumei tudo. Nem sei para que me dou ao trabalho, não sou mecânico nem bate chapas. Tenho a carrinha há pouco mais de um ano, a já estou a ver que vou ficar sem ela.
 
Só falta um parafuso, que fica atrás do suporte da saia lateral. Tirei os parafusos todos dela, e quando a fui a puxar começou a rasgar. Desisti e arrumei tudo. Nem sei para que me dou ao trabalho, não sou mecânico nem bate chapas. Tenho a carrinha há pouco mais de um ano, a já estou a ver que vou ficar sem ela.
ficar sem ela :S
 
Não tem inspecção, e quanto mais peças desmonto mais esqueletos acho. Por exemplo, tanto quanto sabia, não pingava uma gosta de óleo do motor. Tenho uma mancha enorme no resguardo.
 
As únicas peças que me faltavam era um limpa faróis e a respectiva tampa. Não queria mais despesas com peças. Não vivo só para o carro felizmente.
 
Não tem inspecção, e quanto mais peças desmonto mais esqueletos acho. Por exemplo, tanto quanto sabia, não pingava uma gosta de óleo do motor. Tenho uma mancha enorme no resguardo.
tem calma!!
pode pingar pouco, pode ser uma pequena fuga, mas com o passar do tempo foi acumulando dando origem a mancha, tenta perceber de onde pinga o oleo ;)