Guarda-lamas

Será que alguém que pode ajudar e dizer-me como é que tiro aquela gaita do lado do condutor? Já dei cabo do pára-choques lateral a tentar tirar.
 
É melhor tirares o para-choques 1º... :D

A linha na vertical por baixo da ótica que une as 2 peças tens por exemplo 3 porcas para tirar no interior...

O melhor mesmo é tirares a cava de roda de plástico e espreitares por dentro... ;)
 
Só falta um parafuso, que fica atrás do suporte da saia lateral. Tirei os parafusos todos dela, e quando a fui a puxar começou a rasgar. Desisti e arrumei tudo. Nem sei para que me dou ao trabalho, não sou mecânico nem bate chapas. Tenho a carrinha há pouco mais de um ano, a já estou a ver que vou ficar sem ela.
 
Só falta um parafuso, que fica atrás do suporte da saia lateral. Tirei os parafusos todos dela, e quando a fui a puxar começou a rasgar. Desisti e arrumei tudo. Nem sei para que me dou ao trabalho, não sou mecânico nem bate chapas. Tenho a carrinha há pouco mais de um ano, a já estou a ver que vou ficar sem ela.
ficar sem ela :S
 
Não tem inspecção, e quanto mais peças desmonto mais esqueletos acho. Por exemplo, tanto quanto sabia, não pingava uma gosta de óleo do motor. Tenho uma mancha enorme no resguardo.
 
As únicas peças que me faltavam era um limpa faróis e a respectiva tampa. Não queria mais despesas com peças. Não vivo só para o carro felizmente.
 
Não tem inspecção, e quanto mais peças desmonto mais esqueletos acho. Por exemplo, tanto quanto sabia, não pingava uma gosta de óleo do motor. Tenho uma mancha enorme no resguardo.
tem calma!!
pode pingar pouco, pode ser uma pequena fuga, mas com o passar do tempo foi acumulando dando origem a mancha, tenta perceber de onde pinga o oleo ;)
 
Falta a tampa. Até ia à Volkswagen cá da fig, mas os malandros não trabalham ao sábado, e fecham antes de eu sair do trabalho durante a semana. A juntar a isto agora é a saia que f*** hoje de tarde. Peço desculpa pelo conteúdo forte de linguagem, mas estou mesmo puto da vida com isto.
 
Falta a tampa. Até ia à Volkswagen cá da fig, mas os malandros não trabalham ao sábado, e fecham antes de eu sair do trabalho durante a semana. A juntar a isto agora é a saia que f*** hoje de tarde. Peço desculpa pelo conteúdo forte de linguagem, mas estou mesmo puto da vida com isto.
e ligando para la pedires a dita peça??
a linguagem faz parte nesse estado de espirito :D
 
Também posso comprar on-line, vendem-se aos pares, é a coisa mais simples que há, uma peça única que encaixa na cabeça dos lava-faróis. custam menos de 5$. Se conseguisse arranjar cá era melhor, não queria estar a comprar nada aos chineses,
 
Back
Top