Guarda-Lamas Audi S3

Boas, abri este topico porque gostava de esclarecer uma duvida... e verdade que os guarda lamas do audi s3 8l sao mais largos que o audi a3 8l, bem, a minha duvida e saber se posso colocar os guarda-lamas do s3 no meu a3 de 96 e se der para aplicar qual a melhor forma de o fazer? alguem tem uma sugestao? gostava tambem de colocar os parachoques, mas ainda nao sei se opto tambem pelo do S3, sera uma boa escolha?
obg, cumps ;)
 
Boas, abri este topico porque gostava de esclarecer uma duvida... e verdade que os guarda lamas do audi s3 8l sao mais largos que o audi a3 8l, bem, a minha duvida e saber se posso colocar os guarda-lamas do s3 no meu a3 de 96 e se der para aplicar qual a melhor forma de o fazer? alguem tem uma sugestao? gostava tambem de colocar os parachoques, mas ainda nao sei se opto tambem pelo do S3, sera uma boa escolha?
obg, cumps ;)

A minha sugestão é...

































Usares a pesquisa do forum!
 
poderes meter os guarda lamas podes..
mas se os meteres tens que meter o choques do S3 pois o do A3 não dá..
pois, eu estive a ler o projecto do alex e percebi que essas alteraçoes nao sao propriamente a mod mais simples de se fazer, mas o resultado final é brutal e o pensamento é mesmo alterar guarda-lamas e choques ;)
 
se quiseres só essa parte tens que ter choques completo, guardalamas, e calhas..
e no final senão meteres as embaladeiras o chapeiro ainda vai ter algum trabalho nos cantos inferiores dos guardalamas..
 
Então não é mais fácil comprar logo um S3 que já vem com isso tudo e te sai mais barato? :p :D

O gosto está em fazer o projecto, o sentimento é diferente do que comprar um ja feito ;)

- - - - - - - - - -

se quiseres só essa parte tens que ter choques completo, guardalamas, e calhas..
e no final senão meteres as embaladeiras o chapeiro ainda vai ter algum trabalho nos cantos inferiores dos guardalamas..

pois, eu vi no projecto do alex que as embaladeiras ainda deram algum trabalho para emendar com o choques s3 :p mas eu a optar seria mesmo com as embaladeiras...
 
Back
Top