GT1749VA em TDI 110cv AHF

Boas tardes a todos,
adquiri recentemente um gt1749va usado/reparado a um bom preço, estive a verificar e as tubagens que vao para o IC sao diferentes, visto que as minhas sao de aperto com abraçadeira e as que este turbo preciso sao de encaixe rápido.
Pelo que vi os tubos que preciso são de encaixe rapido ate ao intercooler incluindo o intercooler, que tambem é diferente no aperto e dai para fora ate a admissao de ar para o motor é tudo tubos de encaixe rapido.
Quando comprei o turbo por o que tinha visto em varios foruns so necessitava do tubo que sai do turbo (famoso red pipe) para fazer a adaptaçao...
Alguem me consegue dar uma ajuda acerca do material que vou necessitar para conseguir fazer a adaptaçao sem gastar muito € em tubos ic etc...
 
Resolvido!
Existe um tubo em alguns 110cv que é ligação rapida de um lado e aperto com abraçadeira do outro o que permite a adaptação...
Deixo o Fedd back para se alguem tiver problema semelhante...
Cumps
 
No meu com o 1749vb só comprei esse tubo, e cortei o no outro lado para passar a ser por abraçadeira no lado do ic.
 
é tão mais simples fazer as coisas em condições... Vais a uma casa de peças e compras o tubo desse turbo com encaixe rápido... e tens a certeza que fica em condições!
 
Back
Top