[A4 B5] Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" FOTOS on pág.16 NOVAS MODS

Re: Groundscraper´s A4 b5 tdi 110 Sport

Fica c\ look sport, vai para frente c\ essas mod´s.... mas tambem tou da opinião da 17 ou mesmo 18´´ou 19 :D´´
 
Re: Groundscraper´s A4 b5 tdi 110 Sport

ta bem que umas jante 17 fica outra coisa mas ate gostei do aspecto com essas jantes
 
Re: Groundscraper´s A4 b5 tdi 110 Sport

Obrigado a todos, sim eventualmente vem umas jantes, isto é só um stage 1 até haver "tempo"(€)... :lol:

Já fiz algumas mods... depois ponho fotos...

Decidi manter as barras de tejadilho... :roll:
 
Re: Groundscraper´s A4 b5 tdi 110 Sport

Boas mais uma b5 avant... :D
bonita a maquina e com as mods que tems previstas ainda melhor vai ficar.. ;)
 
Re: Groundscraper´s A4 b5 tdi 110 Sport

Novidades amigos...

-Remoção do lettering na traseira
-Pintura "especial" dos farolins traseiros com lampâdas de 10leds para a marcha atrás
-Pintura da grelha frontal em matt black
-Piscas laterais brancos, máximos tipo xenon e minimos phillips bluevision
-Remoção da imitação da grelha inferior do parachoques B6
-Escovas VAG

DSCF2387.jpg
DSCF2389.jpg

Aqui fica a modificação dos farolins, onde usei uma tinta especifica da MOTIP, o ideal seria mesmo pintar os faróis todos, mas a marcha atrás para mim é essencial devido ao parqueamento e já para não falar nos possíveis problemas com as autoridades, portanto na marcha atrás ficaram duas tiras por pintar o que permite, devido ás lampâdas de leds, manter a intensidade de luz da marcha atrás em niveis aceitáveis e dar luz bem branca...

DSCF2395.jpg
DSCF2396.jpg
DSCF2398.jpg
DSCF2403.jpg
DSCF2400.jpg
DSCF2401.jpg


Devido ao aspecto geral da carrinha e do "look" que pretendo, resolvi chamar ao projecto "the sinister van"...

Para o mês que vem tá previsto ou película ou jantes... a ver vamos... ;)
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" novidades pág.3

Agora umas jantes rs6 ou rs4 b7 em mate-black até estalavam aí....
ou aquelas do TT muliraiadas, em...18" :twisted: :twisted: :p
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" novidades pág.3

cc disse:
Agora umas jantes rs6 ou rs4 b7 em mate-black até estalavam aí....
ou aquelas do TT muliraiadas, em...18" :twisted: :twisted: :p

Gosto mt das do rs6 sim, e mate era mesmo a cor perfeita, mas a ver vamos, gostava de ser original no que toca as jantes, fazer algo que alguém nunca tenha feito ou umas jantes que ninguém tenha em pt, mas a ver vamos...

Acho que as jantes "fazem ou desfazem" um bom projecto...

Perfeito perfeito era as do lamborghini gallardo que por acaso até são 5x112 e ficam mesmo a matar no a4, mas os meus bolsos não alcançam tão longe... :'( Será que existe réplicas?????????? jejejejejejejejej
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" novidades pág.3

Novidades ppl, tal com afirmei antes as jantes fazem ou desfazem um projecto, por isso aventurei-me por "terras" dificeis e dispendiosas para fazer algo original...

Comprei jantes sim, mas precisam reconstrução, espaçadores, pneus e legalização, o que somado deixa-me "somido", portanto vai ser com calma e por etapas... :'(

Mas fica um "teaser"... depois vou revelando o resto: ;)

13006466_1a.jpg
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" novidades pág.3

Boas,boa máquina que tens aí.
Ainda bem que decidiste manter as barras,na minha opinião uma avant sem barras parece incompleta,fica estranha parece careca :p
 
Re: Groundscraper´s A4(b5) "the sinister van" novidades pág.3

groundscraper disse:
Novidades ppl, tal com afirmei antes as jantes fazem ou desfazem um projecto, por isso aventurei-me por "terras" dificeis e dispendiosas para fazer algo original...

Comprei jantes sim, mas precisam reconstrução, espaçadores, pneus e legalização, o que somado deixa-me "somido", portanto vai ser com calma e por etapas... :'(

Mas fica um "teaser"... depois vou revelando o resto: ;)

13006466_1a.jpg

cheira-me que vem aí umas RH :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top