grilar no motor

Boas pessoal, :D

o meu argolas anda com dores de garganta :roll: tenho notado principalmente quando arranco um "grilar" no motor, ja me disseram que pode ser um injector???? :oops:


abraço a todos
 
e foi mesmo trocado? :roll:

mas tambem depende do grilar ne ..eu estou a relatar a minha situaçao!
 
Ora boas que tipo de grilar faz em que situaçao especifica?Que tipo de motor é ?
Se fosse injector fazia sempre e aumentava o ruido,se é um tdi pode ser a polie do alternador que faz um grilar passa por um tensor a fazer barulho.
 
TuCa disse:
depende do grilo ..eu ha uns tempos tive um e era um tensor da correia do alternador

aqui a mesma coisa
só que conheço dois grilares eh eh
o da correia do alternador e o da correia da distribuição ;)
 
antes dessa mesma revisão tinha um grilar "mas não de um grilo" :lol: :D, ai sim o mec. avisou que era para mudar tudo; correias, tensores ate porque estava na altura.


A4 1.9 tdi 130cv voadores :D

abraço
 
Injectores nao grilam, normalmente babam-se :D
pode ser algum rolamento ou correia, talvez o alternador ja teve dias melhores...
 
Boas

não grila quando viro o volante! E só quando arranco, aquilo parece um grilar metalico acho que dia para dia aumenta, ou então sou eu que estou mais atento :roll:
 
E so faz no arrancar e em andamento faz? se é so ao arrancar pode ser do rolamento da embraiagem ou nas correias.Mas se quiseres posso dar um olhito para ver.
 
Back
Top