Grilar em paralelos - A4 B5

Se for chocalho, poderá ser pastilhas com folga.
Se for um grilo ou chio, provavelmente portas mal afinadas ou com folga e/ou borrachas da barra estabilizadora (isto no que mais acontece, não que seja).

A porta de qualquer forma vai ser afinada, se continuar vou partir para as pastilhas, os sintomas pelo que vejo são os mesmos para todos que já tiverem isto, algum deles á de ser


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se for chocalho, poderá ser pastilhas com folga.
Se for um grilo ou chio, provavelmente portas mal afinadas ou com folga e/ou borrachas da barra estabilizadora (isto no que mais acontece, não que seja).
Por acaso axo que o kit de suspensão nao trazia as ditas borrachas ou apoios da barra estabilizadora e cheguei a pensar nisso, mas como o barulho parece mesmo vir da roda (grilar) e tambem so faz quando em pisos irregular e parece desaparecer com o pe no pedal do travao poderei ser os calços ou pinças
 
Por acaso axo que o kit de suspensão nao trazia as ditas borrachas ou apoios da barra estabilizadora e cheguei a pensar nisso, mas como o barulho parece mesmo vir da roda (grilar) e tambem so faz quando em pisos irregular e parece desaparecer com o pe no pedal do travao poderei ser os calços ou pinças
Calços [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Por acaso axo que o kit de suspensão nao trazia as ditas borrachas ou apoios da barra estabilizadora e cheguei a pensar nisso, mas como o barulho parece mesmo vir da roda (grilar) e tambem so faz quando em pisos irregular e parece desaparecer com o pe no pedal do travao poderei ser os calços ou pinças

Por acaso nunca me lembrei de tentar travar a ver se deixa de fazer o barulho


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
99,9% de certeza que são calços/molas. Tive esse stress...
Teste eficaz (como já disseram) travar ligeiramente em piso de paralelo. Se desaparece por completo, rodas da frente. No meu caso diminuía mas ficava-se a ouvir mais "abafado", era uma pinça na traseira tb com folga. Travando com o de parque ligeiramente, calava-se.
 
99,9% de certeza que são calços/molas. Tive esse stress...
Teste eficaz (como já disseram) travar ligeiramente em piso de paralelo. Se desaparece por completo, rodas da frente. No meu caso diminuía mas ficava-se a ouvir mais "abafado", era uma pinça na traseira tb com folga. Travando com o de parque ligeiramente, calava-se.

Fiz agora o teste dos travões numa descida de paralelos e realmente ao travar de leve ela cala-se


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top