grelhas saidas da chaufagem

gostava de saber se aconteceu a algum de voçes e qual a solução.
as minhas grelhas de saida de ar da chaufagem do meio do tablier nao ficam paradas na posição desejada.
por exemplo ponho as grelhas apontadas para o volante e elas viram-se para cima. nao têm força.
será que existe solução ou so substituindo????

quanto e que custam?????
 
Viva.

A mim já me aconteceu.
Desmontei as grelhas e depois ao montar não coloquei as molas no sítio correto.

Desmonta e vê a posição das molas.

Espero ter ajudado. :)
 
pois mas eu ja comprei o carro assim nao sei se sera desgaste ou se foi o antigo dono a inventar
ja agora como e que se desmonta??????
 
Tens esse problema em todas?

Isso sai forçando (ligeiramente) com uma chave de fendas fina na parte em que está encaixado (lado).
 
ja desmontei e nada....
o problema esta nos flap´s que direccionam o ar para cima ou para baixo. ou seja se eu os direccionar para baixo eles com a trepidação do andamento viram-se para cima.
 
entao pessoal nao existe solução para isto?????

quanto e que custa novo???? alguem consegue ter ideia?????
se não fosse muito caro ate se comprava
 
No meu não foi preciso meter novo.

se as molas estão bem montadas, tenta dar um pouco mais de força, foi o que eu fiz e ficou bom.
 
nao vi la nenhuma mola. a unica mola que vi e para abrir e fechar a entrada de ar :!: :!: :!:
nao sei se tamos a falar da mesma coisa
mas se realmente e o que dizes agradeço a ajuda e espero que me expliques melhor.
 
Estive a pensar e o que pode também ter acontecido é já faltar essa mola ou algo parecido, porque dizes que já compras- te o carro com isso assim.

Podes é tentar ver num carro igual como é, ou alguém do fórum que quiser ter o trabalho de desmontar para ver como é, também era uma hipótese.
 
Back
Top