Grelhas parachoques s3

Boa tarde a todos.
Precisava da vossa ajuda para me esclarecer ums duvidas.
Entao é o seguinte gostava de saber se vende em separado as grelhas do parachoques do s3 da frente?
As que eu precisava era as dos farois de nevoeiro e a central que fica tbm em baixo a beira dos farois de nevoeiro. Pork eu arranjei um parachoques do s3 e so tem mesmos a grelha superior onde tem o simbolo da audi de resto ta sem grelha nenhuma e eu gostava de saber se isso vende em separado onde posso comprar isso e se é muito dispendioso $$..
desde ja obrigado a todos e boas curvas
Abraço
 
Boa tarde a todos.
Precisava da vossa ajuda para me esclarecer ums duvidas.
Entao é o seguinte gostava de saber se vende em separado as grelhas do parachoques do s3 da frente?
As que eu precisava era as dos farois de nevoeiro e a central que fica tbm em baixo a beira dos farois de nevoeiro. Pork eu arranjei um parachoques do s3 e so tem mesmos a grelha superior onde tem o simbolo da audi de resto ta sem grelha nenhuma e eu gostava de saber se isso vende em separado onde posso comprar isso e se é muito dispendioso $$..
desde ja obrigado a todos e boas curvas
Abraço


boas tens aqui JFCarParts só nao sei se vende em separado mas penso que sim....
;)
 
Bom dia. obrigado pela vossa ajuda..
Entao é o seguinte entrei em contacto com a JFCarParts para saber valores das grelhas do parachoques grelhas essas as de farois nevoeiro as 2 a grelha central de baixo e o aro que leva para fixação das mesma e pediram 240euros o que eu axo ser muito por umas grelhas.
O que eu vos queria pedir era se alguem me pode facultar o numero da Audi secção de peças do porto alguem tem isso?
era mais para comparar preços..
abc a todos e obrigado pela ajuda
 
Back
Top