Grelha S4 dá no pára-choques do S-Line B7 ???

Obrigado pela informação.

Contactei a Audi (2 concessionários) e eles não souberam dizer se a grelha do S4 encaixava = à grelha S-Line!!!! Enfim :S Se eles não sabem, quem mais saberá cá em PT?! Disseram que em PT nunca tiveram essa modificação e não conseguem saber porque as referências saão diferentes, etc...claro...uma embrulhada!!

Conhecem alguém que tenha colocado na B7 a grelha do S4? É assim tão invulgar? :)


Obrigado

Fernando Correia
 
Boas
Tambem sei que da, ja vi 3 carros com essa mod.
Também ja tive a mesma ideia, mas nunca avancei. Pesquisa aqui no forum ha pessoal que faz essa mod.
Cump
 
Obrigado.

Pois, ela tem a mesma forma que a grelha S-Line, mas não sei se os encaixes são exactamente iguais. Não queria meter-me em bricolage! :) Alguém me sabe dizer se o pára-choques S4 é igualzinho ao da S-Line B7? Já falei para a Audi, mas não me conseguem informar de nada em concreto (Acho surreal).

Nem sei se arrisque e compre a Grelha S4! ;)

Obg
 
Obrigado.

Pois, ela tem a mesma forma que a grelha S-Line, mas não sei se os encaixes são exactamente iguais. Não queria meter-me em bricolage! :) Alguém me sabe dizer se o pára-choques S4 é igualzinho ao da S-Line B7? Já falei para a Audi, mas não me conseguem informar de nada em concreto (Acho surreal).

Nem sei se arrisque e compre a Grelha S4! ;)

Obg


Amigo pode arriscar à vontade , tenho um amigo que meteu na dele sem problema algum ....
 
Back
Top