Grelha S3 cinza ou preta.-- podem apagar

Boas,tou indeciso de meter a grelha do S3 em cinza ou a Grelha do S3 em preto, a unica diferença uma da outra e que uma e toda preta,e a outra e cinza e cromada a volta. a cinza e esta,e em preto ainda nao vi.o meu carro e todo preto . ;)

600_audi_s3_1.jpg

Re: Grelha S3 cinza ou preta.

Depende se gostas de dar um estilo dark ao teu carro, ou se gostas de cromados..
Ou pessoalmente gosto mais da cinza que foi o que fiz no meu e a seguir vou por os espelhos cromados, pois sempre axei que os cromados nos pretos ficam muito bonitos, mas tambem tive essa duvida...
para tirares duvidas vai ao topico dos videos e fotos aos 8p, e eclareces as tuas duvidas!! :twisted:

Daniel600 disse:
Depende se gostas de dar um estilo dark ao teu carro, ou se gostas de cromados..
Ou pessoalmente gosto mais da cinza que foi o que fiz no meu e a seguir vou por os espelhos cromados, pois sempre axei que os cromados nos pretos ficam muito bonitos, mas tambem tive essa duvida...
para tirares duvidas vai ao topico dos videos e fotos aos 8p, e eclareces as tuas duvidas!! :twisted:

Pois mas dos espelhos ja nao gosto de ver nos A3. ;)

Pois, nem eu sei se gosto.. lol!! mas queria ver se punha!! tambem nao fica feio..
Mas tambem te digo amigo, seja qual for a tua decisao de por a grelha preta ou cromada, desde que seja S3 vai ficar muito bonito.. :twisted: :twisted: :twisted:

Daniel600 disse:
Pois, nem eu sei se gosto.. lol!! mas queria ver se punha!! tambem nao fica feio..
Mas tambem te digo amigo, seja qual for a tua decisao de por a grelha preta ou cromada, desde que seja S3 vai ficar muito bonito.. :twisted: :twisted: :twisted:

Vou ser sincero, nao gosto porque o carro e desportivo por outras palavras pequeno e a minha parece "2 orelhas" mas e a minha opniao que eu ja meti o spoiler de tras do S3 e pinteio todo em preto, mas isto sou eu. Em relacao a grelho acho que vai ser mesmo a cinza porque traz cromado, se foce toda preta e croamada meti logo agora assim nao sei tenho que ir a marca ver a grelha num catalogo e depois logo decido...mas obrigado ;) ;)

Re: Grelha S3 cinza ou preta. podem apagar

Mandei vir a cinza mas amanha ta ca, e vai logo para o pintor para pintar em preto,assim fica como os novos a4 e a8...Cumpse obrigado ;)

Back