Antero-a3-SB disse:so falta tirar o cromado dos apliques e pintar de preto brilhante
:twisted: :twisted: :twisted:Antero-a3-SB disse:
mpercheiro disse:Não sei bem como está o cromado aplicado, mas a minha sugestão seria lixares com muita paciencia com lixa de agua as peças, aplicar um primário e depois pintar de preto. Terminavas com um verniz mate.
Boa sorte aí com o project, tiveste grande ideia!![]()
Antero-a3-SB disse:o cromado é uma pelicula tipo chapa de lata de refrigerante e por baixo é fibra.
eu ja tou a tirar com uma faca e aquilo ta a sair tipo folha de aluminio
mas k ta a ser dificil ta
dps meto fotos
quanto a dar primario em cima do cromado eu informei-me com um pintor e ele disse logo "DESCASCA"
PEREIRA disse:e mesmo que tires isso tudo, se nao deres "plastofix" (aparelho para plasticos) antes do primario, mais tarde vais ter o problema do "DESCASCA" na mesma!!![]()
mpercheiro disse:Pois, assim é mais complicado... Se o que estás a fazer em relação ao cromado só te aflige pelo tempo que demoras, mas os resultados são bons, eu diria para teres paciencia e fazeres como tens feito até agora à base de faca e à mão... lol. Pode demorar, mas fica bem feito - já diziam as avozinhas: "depressa e bem, não há quem!".
De resto eu estava a referir-me a pintares com o primário sobre o plástico, depois de teres tirado o cromado, só para a tinta preta (se fores pintar) agarrar bem.
Cumprimentos![]()
Purpleen disse:eu deixava a grelha preta tal como pintaste e colocava os cromados.... acho que fica com um ar muito agressivo! mas parabens no bricolage... mui bueno!!!!