Flavioacc 24 Fev 2016 #1 Boa noite Audistas , Alguém tem um audi a3 8l cinza com a grelha e simbolo frontal em preto ? Gostava de ver como fica , tenho receio que fique mal . E o simbolo traseiro em preto , ficará porreiro ? Obrigado amigos . Abraços
Boa noite Audistas , Alguém tem um audi a3 8l cinza com a grelha e simbolo frontal em preto ? Gostava de ver como fica , tenho receio que fique mal . E o simbolo traseiro em preto , ficará porreiro ? Obrigado amigos . Abraços
Miguel candeias 24 Fev 2016 #2 Flavioacc disse: Boa noite Audistas , Alguém tem um audi a3 8l cinza com a grelha e simbolo frontal em preto ? Gostava de ver como fica , tenho receio que fique mal . E o simbolo traseiro em preto , ficará porreiro ? Obrigado amigos . Abraços Clique para expandir... Boas. Não estou a ver a grelha do 8l, preta com símbolo preto :'( O simbolo atrás preto, também acho q fica mal,na minha opinião o prata fica melhor
Flavioacc disse: Boa noite Audistas , Alguém tem um audi a3 8l cinza com a grelha e simbolo frontal em preto ? Gostava de ver como fica , tenho receio que fique mal . E o simbolo traseiro em preto , ficará porreiro ? Obrigado amigos . Abraços Clique para expandir... Boas. Não estou a ver a grelha do 8l, preta com símbolo preto :'( O simbolo atrás preto, também acho q fica mal,na minha opinião o prata fica melhor
Flavioacc 24 Fev 2016 #3 Miguel candeias disse: Boas. Não estou a ver a grelha do 8l, preta com símbolo preto :'( O simbolo atrás preto, também acho q fica mal,na minha opinião o prata fica melhor Clique para expandir... O meu atrás é prata . A frente gostava de ver como ficava , nem que seja apenas o aro em prto e o simbolo em prata visto que o meu carro é cinza .
Miguel candeias disse: Boas. Não estou a ver a grelha do 8l, preta com símbolo preto :'( O simbolo atrás preto, também acho q fica mal,na minha opinião o prata fica melhor Clique para expandir... O meu atrás é prata . A frente gostava de ver como ficava , nem que seja apenas o aro em prto e o simbolo em prata visto que o meu carro é cinza .