grelha em preto A3 s-line???

esta grelha é do S3 não do kit sline... compras a normal e pintas...
a grelha não dá encaixe directo no sline...(mudas tb o xoques) :twisted: :twisted: :twisted:
 
NN A3 disse:
onde posso arranjar esta grelha para o A3 8p c/ kit s-line exterior???


Se tens a grelha cromada, arranja o part number pk existeesse aro em preto na audio e é so substituir na tua.
 
Duga disse:
Se tens a grelha cromada, arranja o part number pk existeesse aro em preto na audio e é so substituir na tua.

duga o part number tá onde , gravado no interior da grelha? mas depois vai levar a grelha toda ou só o aro á volta... na audi vendem isso de certeza ??? eu sei k a grelha do S3 nao dá no meu par-chóques , mas penso k existe assim em preto para o meu choques...
 
NN A3 disse:
duga o part number tá onde , gravado no interior da grelha? mas depois vai levar a grelha toda ou só o aro á volta... na audi vendem isso de certeza ??? eu sei k a grelha do S3 nao dá no meu par-chóques , mas penso k existe assim em preto para o meu choques...

sim.. pelo menos no S-Line existe com o aro em PReto...

nao sei se na Audi vendem o aro separado... mas é uma questao de tentares...

vais a Audi e levas o nº de chassis eles vêm o part number da grelha e ja devem ver no ETKA o k arranjam... ;)
 
Audistore.com.pt disse:
Acho muito estranho dar.

se a grelha e diferente....

So se for cum brico

ele nao esta a falar da do S3....

a foto foi só um exemplo...

dá a normal ou do S-Line mas em preto....

existe como opcional um pack "Black" em k vai o aro da grelha em preto.... ;)
 
AHHHHHHHH, mas sao pretos

o aro e a parte, mas no catalogo que tenho aqui so aparece chrome, mas se calhar e capaz de haver preto
 
Audistore.com.pt disse:
AHHHHHHHH, mas sao pretos

o aro e a parte, mas no catalogo que tenho aqui so aparece chrome, mas se calhar e capaz de haver preto

ok, thanks ppl, amanhã já vou tentar saber alguma coisa sobre isso...
 
fui hj á audi perguntei sobre a grelha em preto e disseram-me que existe, só o aro em separado que tem um valor de 74€ em cromado , que não tinha lá o preço do aro em preto , mas ele diz k é capaz de ser o mesmo senão , senão até mais barato... mas como tava com pressa esqueci-me de lhe perguntar se a grelha tb havia em preto , pk a dos A3 8p são em cinza escuro... vai ser a proxima modificação ;)
 
86 euros ja com Iva.

Se arranjares o part number tambem te consigo isso, porque nao tenho o catalogo actualizado e no meu so aparece em chrome
 
Audistore.com.pt disse:
86 euros ja com Iva.

Se arranjares o part number tambem te consigo isso, porque nao tenho o catalogo actualizado e no meu so aparece em chrome

O que é que é 86€ ?
 
Audistore.com.pt disse:
86 euros ja com Iva.

Se arranjares o part number tambem te consigo isso, porque nao tenho o catalogo actualizado e no meu so aparece em chrome

o part number ele não me deu por acaso mostrou a imagem no ecrân do PC mas depois só me disse se quiseres encomendar já sabes que existe em preto....
 
Audistore.com.pt disse:
86 euros ja com Iva.

Se arranjares o part number tambem te consigo isso, porque nao tenho o catalogo actualizado e no meu so aparece em chrome

86€.. A grelha em preto é isso ?
 
Back
Top