[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

P®ojecto "Green_Hornet" {NEW MOD'S ON THE BLOCK}

Bem como gosto de inventar e tenho amigos que gostam de inventar tambem, a semana passada decidi mais um amigo (nazario_men) pegarmos na ferramenta e dedicarmo-nos a fazer uma obra de arte pois claro!!!

Bem tiramos o sistema todo de escape e vai de agulha abrir o colector e tirar o miolo
ru7cl2.jpg


Em seguida de um 1.8T lembrei-me epah ate era capaz de ficar castiço então substitui a minha panela original pela de um 1.8T

a do 1.8T e a que tinha

5we52x.jpg

2u3w8zn.jpg


mãos a obra a preparar a panela

i69s3d.jpg


panela do "meio" OFF

11ile03.jpg


tirar os angulos para os cortes e soldaduras
34jfaeb.jpg


depois de tudo soldado e apertado ei-la no sitio
2ik6t90.jpg

9ux82g.jpg


e voilá depois de tudo alinhado, as ponteiras estão no sitio
2z59kwl.jpg


depois disto tudo ainda se teve de volta do xenon ao qual agradeço a ajuda ao amigo pedro_dani

antes
swyc8w.jpg


depois
j7yz5t.jpg

15ogjns.jpg


espero que gostem e desculpem da qualidade de algumas fotos não serem as melhores mas era o telemovel que tava mais à mão
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NEW MOD'S ON THE BLOCK}

Impecável... fartaste-te de trabalhar, gostei do aspecto dessa panela e dessas ponteiras, muito à frente.
Parabéns nice work
Quanto ao xenon, fica sempre 5***** ;)
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NEW MOD'S ON THE BLOCK}

gostei da ponteira ou melhor do escape do 1.8 turbo fica msm bem
e agora com iluminaçao em condiçoes
sempre a inovar
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NEW MOD'S ON THE BLOCK PAG. 53}

bem melhor agora.. ;)

é impressao minha ou ao lado da tua caminete estava um belo dum a3 8l com os vidros todos com pelicula..?? :lol:
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NEW MOD'S ON THE BLOCK PAG. 53}

derrepente a olhar para a este projecto fizes-te lembrar-me de um user com um b5 verde ,força nessas mods e que tal a panele d meio off??curtis-te o barulhito?
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NEW MOD'S ON THE BLOCK PAG. 53}

bem melhor agora.. ;)

é impressao minha ou ao lado da tua caminete estava um belo dum a3 8l com os vidros todos com pelicula..?? :lol:

vidros com pelicula é impressão tua! é do sol e é um camarada meu aqui na ba5 e user maçarico do forum!

derrepente a olhar para a este projecto fizes-te lembrar-me de um user com um b5 verde ,força nessas mods e que tal a panele d meio off??curtis-te o barulhito?

quem é esse user??? ja fazia barulhinho assim ficou um pouquinho mais forte :D
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NEW MOD'S ON THE BLOCK PAG. 53}

muito bemmm...quando vais a belem para eu ver o aspecto disso???? e entregar.te o k é teu por direito...(fogareiro)
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NEW MOD'S ON THE BLOCK PAG. 53}

epah tenho mesmo de ir mas o serviço anda bué lixado e a ver se tmbem se faz aquilo pa nos os dois!!! ja tenho saudades do meu fugas :D

temos é de fazer outro!!!!
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NEW MOD'S ON THE BLOCK PAG. 53}

Assim dá gosto de ver... Só mod's e tal!!

Deve ter dado um trabalheira, mas foi boa ideia a panela do 1.8T, ficou nice!! :palmas::palmas:

E xenon é xenon palavras para quê?!?! :twisted:
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NEW MOD'S ON THE BLOCK PAG. 53}

Impecavel amigo :twisted:
 
Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NEW MOD'S ON THE BLOCK PAG. 53}

epah tenho mesmo de ir mas o serviço anda bué lixado e a ver se tmbem se faz aquilo pa nos os dois!!! ja tenho saudades do meu fugas :D

temos é de fazer outro!!!!

estas a espera do k para abrir encontro para sexta com churrasco????
 
Back
Top