[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [mais MOD'S]

É na boa LuDa Blondie ehehe serve tb pa outras coisas..... eu sou da Força Aérea e tou na base aerea 5 de Monte Real e tu? e tu trotter?

Green Power ehehe

temos de organizar um encontro de cores fora do vulgar :p
 
Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [mais MOD'S]

Hoje fui a Audi e deram-me os códigos PR da minha Green e fiquei a saber que era a SPORT porque pensei que n fosse! Fiquei logo todo contente da silva!

queria mesmo erapor o quadrante com a iluminação a branco e os ponteiros vermelhos para depois mandar vir os aros cromados para por!

MOD'S MOD'S MOD'S MOD'S
 
Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [mais MOD'S]

Hoje fui a Audi e deram-me os códigos PR da minha Green e fiquei a saber que era a SPORT porque pensei que n fosse! Fiquei logo todo contente da silva!

queria mesmo erapor o quadrante com a iluminação a branco e os ponteiros vermelhos para depois mandar vir os aros cromados para por!

MOD'S MOD'S MOD'S MOD'S

Tou a ver que estás cheio de vontade....

Força nisso !:D :D
 
Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [planeando]

Preciso de uma opinião muito séria!!! ehehe

mudança do look traseiro e frontal! claro que não é já para amanha porque é como o Professor disto xiste falta de T€mpo ehehe

para a traseira

escolham um destes:

1016697copy.jpg

By voorhees_marme at 2010-03-26

ra07rccopy.jpg

By voorhees_marme at 2010-03-26
 
Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [mais MOD'S]

É na boa LuDa Blondie ehehe serve tb pa outras coisas..... eu sou da Força Aérea e tou na base aerea 5 de Monte Real e tu? e tu trotter?

Green Power ehehe

temos de organizar um encontro de cores fora do vulgar :p
A minha tropa é outro :D :D :D
Sou da farda mas dos fechados ;) ;) ;)
Quanto aos farolins os 1ºs!!!
 
Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [planeando]

Se tu gostas...

mas quem os mete tambem os tira rapido, pessoalmente os restyling são os melhores para as B5

;)
 
Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [opiniao farolins]

sim os meus sãos os restyling mas queria dar uma linha mais arrojada e moderna! eles ficavam bem se fossem como os do restyling do A3 com duas partes em branco/transparente
 
Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [opiniao farolins]

eu quero é isto mesmo!!!

opiniões! voçês assim estão a ajudar-me!
 
Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [opiniao farolins]

Esquece os farolins tu estás bem servido ...

Coloca mas é umas jantes_á_home ;)
 
Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [opiniao farolins]

Amigo um concelho deixa estar os farolins que tens pois sâo os mais bonitos que tens para as B5.
Se tivesses um B5 sedan a i sim ate tens uns farolins engraçados mas avant deixa estar.Amigo não leves a mal isto é so a minha opnião.
Abraço e boas mods ;)
 
Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [opiniao farolins]

Amigo um concelho deixa estar os farolins que tens pois sâo os mais bonitos que tens para as B5.
Se tivesses um B5 sedan a i sim ate tens uns farolins engraçados mas avant deixa estar.Amigo não leves a mal isto é so a minha opnião.
Abraço e boas mods ;)

s_line_ não levo nada a mal! ja viste se levasse a opinião do pessoal a mal n tinha logica ter pedido a vossa opinião!

eu agradeço imenso porque muitos de voçes ja têm a avant ou o sedan a mais tempo e ja viram muita mod e podem contruir uma melhor imagem!
 
Re: {Green_Hornet} A4 AVANT SPORT B5 by voorhees [opiniao farolins]

s_line_ não levo nada a mal! ja viste se levasse a opinião do pessoal a mal n tinha logica ter pedido a vossa opinião!

eu agradeço imenso porque muitos de voçes ja têm a avant ou o sedan a mais tempo e ja viram muita mod e podem contruir uma melhor imagem!


Amigo não tens de agradecer estamos ca todos para nos ajudar uns aos outros...
K tal um aleiron Rs4 para essa traseira?:assobio::assobio:
 
Back
Top