[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: Projecto "Green_Hornet" {FULL LED´S INSIDE}

sim senhor, essa carrinha está fixolas, gostei de ver.. ;)

precisa é de uma jantola, um bom rebaixamento e um tratamento a essa pintura pah, para um carro de 1999, ficou com a pintura toda intimidada pelo meu chasso de 1996 e todo porco :D
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {FULL LED´S INSIDE}

sim senhor, essa carrinha está fixolas, gostei de ver.. ;)

precisa é de uma jantola, um bom rebaixamento e um tratamento a essa pintura pah, para um carro de 1999, ficou com a pintura toda intimidada pelo meu chasso de 1996 e todo porco :D

concordo contigo!
jantolas vão ser tratadas estas 16" porque 110 euros por um papel não obrigado, ate dá vontade de furjar um documento da siva e levar aquilo a loja do cidadão ehehe.
pintura vai ser agora no fim deste mês, depois do nosso encontro em leiria possivelmente, ou com sorte ja tá nessa altura!
rebaixamento tenho medo de por umas molas xpto e aquilo não baixar, mas tambem ja ouvi dizer que as tuas molas dão-me cabo dos amortigas!
eibach sport line e depois tenho as ebaich pro kit 35mm!

as tuas são de que cor?

manda-me pm com as referencias do que meteste a nivel de suspensão!
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {FULL LED´S INSIDE}

meto aqui na boa..

tenho umas eibach sportline (que sã bordeaux) e uns amortecedores koni sport (que sao amarelos)
teoricamente, em relação aos modelos confort rebaixa 50mm e em relação aos sport são -30mm

;)
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {FULL LED´S INSIDE}

yapp

é assim, combinamos mais um "cigarret-break" e eu paro o carro ao lado da tua carinha e vez a diferença ;) :D
fala-se com o diogo e ele mete o b5 dele no meio e vez a escadinha! :D

só ficaria a faltar um confort ...
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {FULL LED´S INSIDE}

o do diogo não faz escadinha porque ja tivemos a ver e o dele ta igual ao meu e quase que o meu e mais baixo ehehe
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {FULL LED´S INSIDE}

só e for de as molas serem muito novas...
teoricamente seriam 10mm de diferença :p
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {FULL LED´S INSIDE}

entao e fotos desses les de cortezia para os pés..??
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {FULL LED´S INSIDE}

sabes como é... falhar e chatear é comigo!! :D

pois sei..
principalmente falhar..
desde o gasoil que estou a espera que mandes sms ou ligues para ver quando vinhas a Sever do Vouga buer umas mines..
e até agora nada :evil:



oh sandro..
tu nao perdoes este gajo pah :D
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {FULL LED´S INSIDE}

FDX este gajo deixou ontem a maquina em casa e trouxe as pilhas ehehe diz ele que n tavam carregadas! ai ai

mas pronto ele e ate um bom rapaz!!!

aquilo ficou agora dentro da carrinha branquinho como o dia!!!
 
Re: Projecto "Green_Hornet" {FULL LED´S INSIDE}

pois sei..
principalmente falhar..
desde o gasoil que estou a espera que mandes sms ou ligues para ver quando vinhas a Sever do Vouga buer umas mines..
e até agora nada :evil:

oh sandro..
tu nao perdoes este gajo pah :D

oh pah, tu na reparaste que virei a minha vida do avesso :S
mudei-me para ourém em dezembro, tenho andado pouco para norte, e mesmo para sul.. agora tenho andado muito caseiro :p

a ver se quando for a S Bernardo te digo algo e vais lá ter comigo e com o nokito.. ;)
 
Back
Top